Camisas de Futebol » Camisas dos principais times da Europa 2019-2020

Camisas dos principais times da Europa 2019-2020

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada 2018-2019 chegou ao final e com isso as novas camisas para o próximo ano já estão sendo lançadas com várias equipes da Europa já lançando seus modelos 2019-2020, outras tendo uniformes vazados, ou fazendo novos acordos de fornecimento.

As próximas semanas prometem, como em toda pré-temporada, muitas novidades, e para você não se perder neste tanto de coisa nova, trazemos aqui um compilado do que já saiu ou vazou nas cinco principais ligas da Europa. Confira abaixo!

Camisas dos times da Europa para 2019-2020:

Bundesliga

Bayern de Munique (Adidas)

Com homenagem  a Allianz Arena, a Adidas apresentou a nova camisa titular do Bayern para a temporada 2019-2020 , com um grafismo que imita o cobertura do estádio do clube da Baviera, a camisa é totalmente vermelha cumprindo com a promessa que fez aos seus torcedores de fazer camisas titulares apenas em vermelho e branco . Já a camisa reserva traz um estilo clean e volta a ser branca, enquanto o terceiro kit tem a cor azul-escura predominante. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Borussia Dortmund (PUMA)

A camisa titular do Borussia Dortmund para a temporada 2019-2020 foi apresentada oficialmente pela Puma, a camisa tem o amarelo como predominante e trás dentro da gola um selo em homenagem aos 110 anos do clube que será  celebrado em dezembro de 2019. O uniforme reserva faz uma homenagem a indústria siderúrgica da cidade. Foi lançada também uma camisa titular que será usada especialmente em jogos de Copas e na Champions League. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Borussia Mönchengladbach (PUMA)

A PUMA apresentou as três novas camisas da equipe para a temporada. O titular traz um design bem interessante, inspirado na festa da torcida no estádio, com fumaças verdes e pretas, enquanto o modelo reserva é azul celeste. Já o kit alternativo é uma homenagem ao antigo estádio do clube. Veja todos os detalhes aqui!

La Liga Santander

Atlético de Madrid (Nike)

Em sua provável última temporada vestindo Nike, o Atleti tem a volta das listras regulares. O manto reserva também já foi apresentado e vem na cor preta, enquanto os kits três e quatro (tendência da marca para a temporada) serão apresentados nas próximas semanas.

Barcelona (Nike)

Uma das grandes novidades para a temporada, o novo uniforme titular do Barça é quadriculado. Já a camisa reserva é amarela e traz uma releitura de modelo usado nos anos 70. Já sabemos também que o clube deve ter uma camisa quatro nas cores da Catalunha. Veja detalhes!

Real Madrid (Adidas)

O Real Madrid já teve seus três mantos apresentados. O titular, tradicionalmente branco, traz a volta o dourado como segunda cor,  enquanto o reserva,  representa o apelido do clube, “Os Galáticos”. O terceiro uniforme também por sua vez, será verde água. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Valencia (PUMA)

O Valencia agora veste uniformes assinados pela PUMA e a novas três camisas já foram oficialmente apresentadas. Confira mais neste link!

 

Ligue 1 Conforama

Olympique de Marselha (PUMA)

As três camisas do Olympique de Marseille já foram apresentadas pela PUMA. A camisa titular é branca com finas linhas celestes verticais. O manto reserva é celeste e traz inspiração no estádio do clube. Já o terceiro kit é inspirada no MuCEM, famoso museu da cidade. Veja mais detalhes aqui!

Lyon (Adidas)

Camisas do Lyon 2019-2020 Adidas

A Adidas apresentou as novas camisas do Lyon para a temporada 2019-2020, a camisa titular tem como predominância a cor branca tradicional do clube francês, fica como destaque o leão em marca d’água no corpo. A camisa reserva trás a cor azul como predominante com varias listras verticais com diversidade na largura e em um tom mais claro de azul. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

PSG (Nike)

A camisa titular do Paris Saint-Germain já foi apresentada oficialmente, assim como a camisa reserva vermelha, que será assinada pela Jordan. Já a terceira camisa, que traz estilo retrô, teve suas imagens vazadas. Saiba mais aqui!

Premier League

Arsenal (Adidas)

A Adidas assumiu os uniformes do Arsenal após 25 anos. A camisa titular e a reserva já foram apresentada, sendo que a segunda traz uma releitura do icônico kit “Bruised Banana”, usado nos anos 90. A terceira já teve imagens vazadas. Confira aqui!

Chelsea (Nike)

Enquanto o manto titular que homenageia o Stamford Bridge, o reserva é inspirado no movimento MOD e traz estilo bem clássico. Um terceiro uniforme preto, com estilo retrô também já vazou. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Liverpool (New Balance)

Os três mantos para a temporada já foram lançados oficialmente pela New Balance. Confira todos os detalhes clicando aqui.

Manchester City (PUMA)

O Manchester City agora veste PUMA e as novas camisas do time inglês já foram apresentadas oficialmente. Conheça clicando aqui!

Manchester United (Adidas)

Oficialmente apresentada, a camisa titular faz homenagem à tríplice coroa de 1999, enquanto o reserva homenageia o distrito de Northern Quarter, em Manchester. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Newcastle United (PUMA)

A camisa titular do Newcastle United é uma homenagem aos 50 anos do título da Inter-Cities Fairs Cup, que foi conquistado pelo clube inglês em 1969. Já a camisa reserva traz a cor verde escura, enquanto a terceira é laranja. Veja aqui todos os detalhes!

Tottenham Hotspurs (Nike)

As duas novas camisas do Tottenham que são mais uma vez assinadas pela Nike, também já foram oficialmente apresentadas. Veja detalhes neste link!

Serie A TIM

Fiorentina (Le Coq Sportif)

A camisa titular da Fiorentina, na tradicional cor roxa, foi oficialmente apresentada pela Le Coq Sportif, enquanto as quatro camisas reservas, homenageiam os quatro distritos da cidade de Florença. Confira!

Inter de Milão (Nike)

A nova camisa titular da Inter traz um detalhe diagonal que faz referência à temporada 1990-1991. O uniforme reserva inova e traz a cor verde menta predominante. Todos os detalhes você confere clicando aqui.

Juventus (Adidas)

A Juve ganhou um uniforme titular bem diferente do tradicional, com um design meio a meio, que causou bastante polêmica. O uniforme reserva é branco e traz um estilo camuflado, enquanto o terceiro kit já teve sua imagem vazada. Você pode conferir todos os detalhes clicando aqui.

Lazio (Macron)

A Macron mais uma vez é a fornecedora da Lazio para a temporada e as camisas 1, 2 e 3 já foram reveladas oficialmente. Confira! 

Milan (PUMA)

Os rossoneros ganharam um manto titular com listras mais finas, enquanto a camisa reserva branca, traz um estilo bem clean. Já o terceiro uniforme é inspirado no lema do clube, citado por seu fundador, Herbert Kilpin. Você confere todos os detalhes clicando aqui.

Roma (Nike)

As novas camisas 1 e 2 da Roma já foram apresentadas e trazem raios inspirados no Deus Júpiter. Veja detalhes aqui!

Sampdoria (Joma)

A Joma apresentou a tradicionalíssima camisa titular da Sampdoria para a temporada 2019-2020, além da camisa reserva na cor branca e uma terceira opção na cor azul petróleo. Veja detalhes!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que está achando das novas camisas dos times da Europa para a temporada 2019-2020? Comente aí! Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!