Camisas de Futebol » Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Manchester United para a temporada 2019-2020, em que disputa novamente a Premier League e também a Europa League.

O novo uniforme titular foi lançado no dia 17 de maio, já a camisa reserva é inspirada em mosaico de distrito de Manchester e foi revelada em 12 de julho. Confira abaixo!

Uniforme titular 2019/20

A camisa titular do Manchester United é predominantemente vermelha, com gola redonda com detalhes pretos nas laterais da nuca.

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

As três listras percorrem os ombros em um tom mais escuro de vermelho, tom que também será visto nas bordas das mangas.

O grande destaque é o símbolo do clube que será aplicado em dourado dentro de um escudo preto com bordas douradas, repetindo o estilo que foi usado no título da Champions League em 1999.

Um adorno que faz toda a diferença no manto é a presença de fitas pretas com detalhes daquelas conquistas. Primeiramente na parte interna da barra são colocadas as datas em que o time conquistou a FA Cup, a Premier League e a Champions League, já nas mangas são vistas os minutos em que Teddy Sheringham e Ole Solskjaer, atual técnico da equipe, marcaram os gols nos acréscimo virando a partida e garantindo o título da UCL daquele ano.

Calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante dos Red Devils.

Uniforme reserva

Camisas do Manchester United 2019-2020 Adidas

A nova camisa reserva inova e traz um estilo diferente, inspirado nos mosaicos vistos nas ruas do distrito de Northern Quarter, em Manchester.

Com um tom de creme predominante, batizada pela Adidas como “Savannah”, a camisa traz como destaque, a textura que é inspirada pelos mosaicos, com gola redonda preta.

Também preta são as três listras da fornecedora que percorrem os ombros e a parte frontal das bordas das mangas. Além disso, o logo da Adidas no lado direito também é aplicado nesta cor, bem como o escudo que aparece em linhas pretas com o fundo na cor creme.

Calção preto e meiões no tom da camisa completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme 3 preto 2019/20

A nova terceira camisa do Manchester United é predominantemente preta e traz como destaque, rosas texturizadas, que tem como inspiração o uniforme usado pelo clube na final da primeira FA Cup, conquistada pelo clube em 1909 e que trazia uma “Lancashire Red Rosa” (Rosa vermelha de Lancaster) aplicada no peito, no lugar do escudo.

Tanto o escudo, aplicado de maneira monocromática, quanto o logo da Adidas são aplicados no peito em um tom de vermelho pálido, cor que também será usada nas costas, na aplicação do nome e do número dos jogadores.

As três listras da fornecedora percorrem os ombros em um tom de cinza escuro, mesma cor vista junto ao preto nas bordas das mangas.

Terceira camisa do Manchester United 2019-2020 Adidas kit 0

Na parte inferior esquerda, uma inscrição faz referência ao título homenageado “110 Years – Manchester Rose – 1909 2019”.

Além disso, calção e meiões pretos com sutis detalhes em cinza escuro, completam o uniforme alternativo dos Red Devils para a temporada.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Manchester United 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!