Novas camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron

Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron

by André Coutinho
Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron apresentou oficialmente as novas camisas da SS Lazio 2019-2020, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Serie A.

A equipe terminou a primeira divisão italiana na última temporada em oitavo lugar, ficando de fora das competições europeias.

Uniforme titular 19/20

O manto titular da equipe tem a tradicional cor azul celeste como predominante, com listras horizontais num tom brilhante pelo corpo na região frontal. O branco aparece em detalhes na gola, punhos, axilas e laterais da barra.

A Macron estampa o Hero em azul marinho nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lazio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com o patch de campeão da Copa da Itália sobre ele.

Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron

Completam o uniforme, calção e meiões brancos com listras celestes.

Uniforme reserva branco

Predominantemente branca, a camisa traz duas faixas verticais, em azul celeste e azul escuro, cortando o corpo do manto, na região do escudo. A gola é V com a parte frontal branca e a nuca azul celeste, cor que também é vista na parte inferior das bordas das mangas e em sutis detalhes na barra e no recorte entre o corpo e as mangas.

Os “heros” da Macron são aplicados em azul escuro, tanto no peito, quanto nas mangas.

Camisas da SS Lazio 2019-2020 Macron Reserva

Calção e meiões com a cor azul celeste predominante completam o kit reserva.

Uniforme três 19/20

O manto alternativo da equipe traz o mesmo design do titular, na cor azul marinho, com as listras num tom brilhante na região frontal. Os detalhes nos punhos, axilas e barra aparecem em azul celeste, enquanto a gola segue a cor predominante.

A Macron estampa o Hero em azul celeste nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo da Lazio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão, com o patch de campeão da Copa da Itália sobre ele.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul marinho.

► Compre camisas da Lazio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da SS Lazio para a temporada 2019-2020, assinadas pela Macron? Comentem e compartilhem o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!