Camisas de Futebol » Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Juventus 2019-2020, assinadas mais uma vez pela Adidas, que serão usadas tanto na Serie A TIM, como na disputa da Champions League.

A camisa titular causou bastante polêmica por conta da sua radical mudança para um design “meio a meio”. A camisa reserva é branco e traz um estilo camuflado, enquanto o manto alternativo é azul. Confira abaixo!

Uniforme titular “meio a meio” 2019/20

Camisas da Juventus 2019-2020 Adidas

A camisa titular da Juventus para a temporada inova e não traz as tradicionais listras verticais, mas sim as cores divididas meio a meio.

O branco ocupa o lado direito do manto, ocupando também a manga esquerda, enquanto o preto aparece no lado esquerdo e na manga direita. Dividindo as cores, uma faixa vertical rosa corta o centro do manto.

A gola é redonda na cor preta, cor que é predominante também nas costas da camisa, com a divisão se mantendo apenas no omoplata e na parte inferior.

As três listras também se opõe nos ombros, sendo brancas do lado preto e pretas do lado branco.

O logo da Adidas no lado direito é aplicado em preto, enquanto o escudo com o “J” aparecerá em branco do lado esquerdo. O patrocínio da Jeep é aplicado em branco com bordas pretas.

O calção e os meiões do kit principal são pretos, já que o uniforme reserva será branco, enquanto o terceiro uniforme azul.

Veja nesta matéria os motivos que levaram a Juventus a radicalizar em seu uniforme titular para esta temporada.

Uniforme reserva branco

A camisa reserva da Juventus é predominantemente branca com textura camuflada em um tom de cinza claro. A gola é V na mesma cor, assim como as três listras que percorrem os ombros.

A aplicação do escudo da Juve, do logo da Adidas e da Jeep aparecem em um tom enérgico de vermelho. A cor também aparece em detalhes nas bordas das mangas e deve ser visto também na numeração nas costas.

Calção vermelho e meiões brancos completam o kit para jogos como visitante.

Uniforme três azul 19/20

A nova terceira camisa que será usada predominantemente na Champions League, traz a cor “Unity Blue”, um tom próximo ao azul turquesa como predominante, com diversas “camuflagens” texturizadas, em um tom mais claro e brilhante.

As três listras da marca são colocadas nos ombros, em branco, a mesma cor que aparece nos punhos e no interior da gola, esta redonda na cor predominante.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo da Juve é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

Além disso, completam o uniforme alternativo da Juve, calção e meiões no mesmo tom de azul usado na camisa.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Juventus 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!