Camisas de Futebol » Camisas do FC Barcelona 2019-2020 Nike

Camisas do FC Barcelona 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Barcelona 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do FC Barcelona 2019-2020, mais uma vez assinadas pela Nike para a temporada em que o clube catalão disputa novamente La Liga Santander e a UEFA Champions League, além das Copas espanholas.

O novo uniforme titular inova e traz um estilo quadriculado, inspirado no bairro de Eixample. A reserva, por sua vez, comemora os 40 anos de La Masia. Também foram divulgadas informações acerca dos outros modelos, inclusive de um quarto uniforme da equipe.

Uniforme titular quadriculado 19/20 (Home kit)

A nova camisa titular do Barcelona deixa de lado o tradicional listrado vertical e passa a ostentar um estilo quadriculado em azul e grená. Segundo a Nike, a inspiração é a paisagem urbana quadriculada do bairro Eixample, que já foi homenageado pelo clube diversas vezes, inclusive na terceira camisa da última temporada.

Camisas do Barcelona 2019-2020 Nike

Baseado na versão 2019-2020 do template Vapor, o manto traz a bandeira da Catalunha na parte frontal da gola, além de uma fita azul na nuca.

A Nike estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Barcelona é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Pela primeira vez, o clube venderá versões oficiais das camisas de seu time feminino que tem como patrocínio máster, a Stanley, que tem sua marca aplicada em amarelo, enquanto no modelo masculino, o patrocínio é da Rakuten que tem sua marca aplicada em branco.

Camisas do Barcelona 2019-2020 Nike kit

Além disso, calção e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante dos blaugranas.

Uniforme reserva amarelo 19/20 (Away kit)

Camisas do FC Barcelona 2019-2020 Nike

O manto reserva da equipe para a temporada faz homenagem a La Masia, famosa base do clube, considerada uma das melhores do mundo. Por isso, o modelo tem inspiração no kit de 1979 do clube.

Predominantemente amarela, a camisa tem como destaque duas faixas diagonais em azul e grená, cortando da direita para a esquerda. A gola é V na cor amarela, enquanto as bordas das mangas se alternam, sendo a do lado direito azul e a do lado esquerdo grená. A fita na nuca traz a bandeira da Catalunha.

O logo da Nike é aplicado em amarelo, enquanto o logo da Rakuten aparece em azul, interrompendo as faixas. O escudo é aplicado no lado esquerdo em sua forma tradicional.

O calção e os meiões são amarelos, sendo estas últimas peças, uma com detalhe azul e outra com detalhe grená, assim como as bordas das mangas.

Uniforme 3 Barça 19/20 Teal (Third Kit)

Terceira camisa verde do Barcelona 2019-2020 Nike

Com a cor teal predominante, uma espécie de verde-azulado, a nova terceira camisa traz inspiração na temporada 1996-1997, quando o clube tinha em seu elenco craques como Luís Figo, Hristo Stoichkov, Pep Guardiola e Ronaldo Fenômeno.

O kit apresenta um padrão gráfico texturizado pelo corpo com uma sequência de losangos, lado a lado, que possuem em seu interior listras verticais, inspirados pelo brasão de armas da cidade de Barcelona.

A gola também traz um estilo retrô em formato pólo com abertura em V e é azul com detalhes vermelhos, enquanto as bordas das mangas são azuis.

No lado direito do peito, o logo Nike Futura é aplicado em azul, enquanto o escudo do Barça é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O patrocínio da Rakuten é aplicado na parte nobre da camisa em branco, enquanto a Beko aparece em azul na manga esquerda.

Além disso, completam o uniforme alternativo blaugrana, calção e meiões teal.

Quarto uniforme Barça 19/20 (Senyera kit)

A camisa é predominantemente amarela e traz como destaque, quatro faixas transversais em vermelho, com estilo pincelado. Elas são uma clara representação a Guifré el Pilós, que é considerado o fundador da Catalunha e ao passar seus quatro dedos ensanguentados por um escudo de ouro, inspirou a criação da bandeira da comunidade autônoma.

Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike

O logo da Nike e os patrocínios da Rakuten e da Beko são aplicados em azul, cor que também consta na bandeira catalã.

Camisa Senyera do Barcelona 2019-2020 Nike Sergi Roberto

Além disso,  calção amarelo e meiões amarelos com as quatro listras vermelhas, completam o uniforme alternativo do Barça que será usado em alguns jogos pelo time masculino e feminino nesta temporada.

► Compre camisas do Barcelona na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do FC Barcelona 2019-2020 assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!