Camisas de Futebol » Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Bayern de Munique para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Bundesliga e a UEFA Champions League.

A nova camisa titular mostra que após protestos de torcedores, o clube cumpriu a sua promessa de fazer camisas titulares apenas em vermelho e branco. Por sua vez, a camisa reserva foi apresentada em 14 de julho e traz um estilo clean. Confira abaixo!

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Adidas

A camisa titular do Bayern é predominantemente vermelha com a parte frontal com um grafismo que imita a cobertura do estádio Allianz Arena, a casa do clube.

Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Adidas

A gola é V na cor vermelha, enquanto o omoplata e as mangas são vermelhas em um tom mais escuro. No tom mais claro da cor também são vistas as três listras nos ombros e a parte superior das bordas das mangas.

A aplicação do logo da Adidas e do patrocínio máster da Deustche Telecom aparece em branco, cor que também é vista na numeração e nome dos jogadores, bem como o slogan “Mia San Mia” que é visto na nuca, acompanhada do nome do clube.

Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Adidas

Além disso, calção e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante do time bávaro.

Uniforme reserva

A nova camisa reserva do Bayern é predominantemente branca com destaque para um grafismo cinza em degradê formado por polígonos na parte inferior do manto que se intensifica conforme chega à barra.

A gola é redonda na cor branca, enquanto as três listas percorrem os ombros na cor cinza.  Nas costas, o lema “Mia San Mia” e o nome do clube também aparecem em cinza escuro.

Camisas do Bayern de Munique 2019-2020 Reserva

O logo da Adidas aparece em cinza escuro, assim como o patrocínio da Deutsche Telekom, enquanto o escudo é aplicado em sua forma oficial do lado do coração.

O calção é cinza, se aproveitando do degradê criado na parte inferior da camisa, enquanto os meiões são brancos com detalhes cinzas.

Uniforme de goleiro

Os goleiros bávaros terão um uniforme titular baseado no template padrão da marca para a temporada, em uma versão em tons de verde, com as três listras brancas nas laterais.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bayern de Munique 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!