Novas camisas do PSG 2019-2020 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do PSG 2019-2020 Nike

Camisas do PSG 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do PSG 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresenta a primeira das novas camisas do PSG 2019-2020, assinadas mais uma vez pela Nike, para a Ligue 1 e a Champions League.

O lançamento do novo uniforme titular acontece dois dias após o anúncio de renovação entre as partes, e celebra 30 anos da parceria que existe desde 1989. Imagens da terceira camisa também já surgiram e você confere mais abaixo!

Uniforme titular 2019/20 (Home kit)

Camisas do PSG 2019-2020 Nike kit

A nova camisa titular do Paris Saint-Germain é predominantemente azul escura e volta a ter sua tradicional faixa vertical com as cores branca e vermelha, sendo uma grande faixa branca com uma listra vermelha ao centro.

Outra grande novidade fica por conta do patrocínio, que deixa de ser da Emirates e passa a ser da Acoor, que divulgará seu produto “Accor Live Limitless” e aparece em branco interrompendo as faixas.

A gola segue o padrão da Nike da última temporada, com a fita na nuca toda vermelha. A aplicação do nome e da numeração dos jogadores volta a ser branca na região das costas, cor que também aparece no swoosh da Nike.

Calção e meiões azuis escuros completam o uniforme para jogos como mandante dos Les Rouge-et-Bleu.

Para comemorar o lançamento, o Paris Saint-Germain organizará uma grande caça ao tesouro em quatro cidades ao redor do mundo, Paris, Nova York, Xangai e São Paulo.

Após pistas reveladas nas redes sociais, os participantes ganharão as primeiras quatro camisas 2019-2020 assinadas pela Nike. Elas terão o nome de cada uma das cinco cidades e terão o número 1.

Uniforme Jordan PSG 2019/20 Infravermelha (Away Kit)

A nova camisa assinada pela Jordan traz o mesmo modelo que está sendo usado pela Nike em diversos times e tem um tom de vermelho bastante enérgico como cor predominante, batizado pela marca como infravermelho.

A camisa traz detalhes pretos na aplicação do logo da Jordan, no patrocínio da Accor Live Limitless e inclusive no escudo do clube que aparece de maneira monocromática.

Camisa infravermelha do PSG 2019-2020 Jordan

A gola V e as bordas das mangas são pretas com linha central vermelha. Na nuca a fita é preta e traz a palavra “PARIS”, já na parte interior, a palavra PARIS aparece novamente, mas é vista com o Jumpman formando a letra “A”.

Calção e meiões vermelhos com detalhes pretos completam o uniforme, que estreia em amistoso contra a Inter de Milão, realizado na China no dia 27 de julho.

Terceira camisa branca 2019/20 (Third kit)

A nova terceira camisa do PSG é inspirada no modelo titular da temporada 1989-1990, o primeiro da parceria, celebrando os 30 anos dela. Ela é predominantemente branca e traz um estilo retrô bastante clássico com linhas diagonais texturizadas em sequência onde pode ser visto a palavra “PARIS”.

 

A gola é polo com botões na mesma cor, mas o destaque fica por conta de duas faixas verticais, uma vermelha e outra azul, que corta o manto na região do escudo.

O Futura logo da Nike é aplicado no lado direito do peito, em vermelho, enquanto o escudo do clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

MONACO-PSG 1991

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do PSG 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!