Camisas de Futebol » Terceira camisa do PSG 2019-2020 Nike

Terceira camisa do PSG 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do PSG 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta é a nova terceira camisa do PSG 2019-2020, lançada pela Nike e que será usada pelo clube francês prioritariamente na Champions League.

O manto foi lançado oficialmente neste sábado (14/09), com uma ação no Parc des Princes, na qual um bandeirão com a figura do jogador Marquinhos foi estendida.

Terceira camisa branca 2019/20 (Third Kit)

A nova terceira camisa do PSG é inspirada no modelo titular da temporada 1989-1990, o primeiro da parceria, celebrando os 30 anos dela. Ela é predominantemente branca e traz um estilo retrô bastante clássico com linhas diagonais texturizadas em sequência onde pode ser visto a palavra “PARIS”.

A gola é polo com botões na mesma cor, mas o destaque fica por conta de duas faixas verticais, uma vermelha e outra azul, que corta o manto na região do escudo.

O logo Futura da Nike é aplicado no lado direito do peito, em vermelho, enquanto o escudo do clube é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

MONACO-PSG 1991

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da provável nova terceira camisa do PSG 2019-2020, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!