Camisas de Futebol » Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA

Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA

by André Coutinho
Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Valencia Club de Fútbol para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander e a UEFA Champions League.

Esta é a primeira coleção da marca alemã para a equipe após parceria firmada em abril deste ano.

Uniforme titular 19/20

Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca para a temporada, e faz referência ao estádio Mestalla e sua energia. Ele tem a cor branca como predominante, com o preto aparecendo em faixas nos ombros e punhos e o laranja na gola V.

A PUMA estampa versões brancas do felino nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva também é baseado num template da marca, o Cup Core, e, segundo o clube, lembra “Las Fallas”, festa da cidade com fogo e paixão reconhecida mundialmente. Ele é preto e possui na região do peito um grafismo ondulado em tons da cor predominante e laranja, cor que também aparece em faixas nos ombros, enquanto a gola V é preta.

A PUMA estampa versões pretas do felino nas mangas e uma laranja no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em uma versão laranja e preta.

Completam o uniforme, calção laranja e meiões pretos.

Uniforme três 19/20

Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA

O manto alternativo da equipe traz uma variação bem interessante do template Cup da marca, com as ondas padrão do modelo simulando pinceladas, isso inspirado no modelo reserva utilizado entre os anos de 1990 e 1993 pela equipe. Ele é predominantemente azul, trazendo estas ondas em diferentes tons da cor.

A PUMA estampa versões brancas do felino nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Valencia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Camisas do Valencia CF 2019-2020 PUMA

Valencia Away 1990-1993

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Valencia CF 2019-2020, assinadas pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!