Camisas de Futebol » Valencia CF anuncia acordo com a PUMA para 2019-2020

Valencia CF anuncia acordo com a PUMA para 2019-2020

by Juliano Buzato
Valencia-PUMA-2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Valencia CF oficializou nesta segunda-feira (1) que a PUMA é a sua nova fornecedora a partir da temporada 2019-2020, substituindo a Adidas, marca que veste Los Ches desde 2014.

Esta será a segunda passagem da marca alemã no time espanhol, a primeira foi de 1990 a 1993.

No texto que anunciou a parceria, não foi revelado o tempo exato de contrato, mas diz que é um acordo de “longo prazo”. Valores também não foram apontados, mas o que se sabe é que o Valencia fará parte dos times “nível A” da marca ao redor do mundo, coisa que não acontecia no acordo com a Adidas.

Primeira passagem da PUMA foi até a temporada 1992-1993, época em que Mendieta estreou pelo clube

Os novos uniformes devem ser apresentados a partir de 1º de julho deste ano, quando a parceria começa a vigorar, além disso, as partes já trabalham em conjunto na elaboração da estratégia global que visa o crescimento mútuo, promovendo o conceito de coragem, tão arraigado no clube que tem em sua origem o nome romano “Valentia”, a cidade do bravo.

PUMA Valencia CF teaser

Teaser divulgado entre influenciadores do Valencia já usava o mote da ‘Valentia”

Anil Murthy, presidente do Valencia CF, expressou sua “grande satisfação” com um acordo entre duas empresas que são referências de “coragem, inovação e ambição”, os motores que nos permitiram alcançar o sucesso contra concorrentes mais poderosos. “Está no nosso DNA, esta união entre tradição e modernidade, entre uma visão de futuro global e que “sentimento eterno” que nos dá a força para nunca desistir e sempre apontar para o topo, com coragem e determinação. Com a PUMA, continuaremos a crescer para alcançar mais torcedores em todo o mundo”.

Javier Ortega, CEO da PUMA no sul da Europa, também deixou suas palavras sobre o acordo: “Estamos muito orgulhosos de anunciar esta parceria com o Valencia CF, um clube com grande tradição que tem os melhores torcedores. Planos para o futuro estão em andamento e acreditamos que esta é uma grande oportunidade para a PUMA fazer parte de uma parceria de sucesso”.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da oficialização do acordo entre o Valencia CF e a PUMA em um contrato de longo prazo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!