Novas camisas do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

Camisas do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Camisas do Atletico de Madrid 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente  as novas camisas do Atlético de Madrid 2019-2020, que serão usadas pelo clube na disputa da La Liga e da Champions League na próxima temporada.

O novo uniforme volta a trazer após duas temporadas, listras verticais regulares, nesta que pode ser a última da Nike ao lado do clube. A camisa reserva traz um estilo mais clássico e é preta. Há também imagens oficiais vazadas na nova terceira camisa. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Atletico de Madrid 2019-2020 Nike

A camisa titular do Atlético de Madrid é predominantemente listrada em vermelho e branco com as listras regulares, diferentemente do que foi usado nas últimas duas temporadas.

Camisas do Atletico de Madrid 2019-2020 Nike

A gola é V no estilo da Nike, na cor vermelha, com detalhes azul na fita da nuca, onde a bandeira da Espanha também aparece. Dentro da gola, a data de fundação do clube, “1903” também é vista em azul.

O azul também é visto na aplicação do logo da fornecedora aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atleti aparece em sua forma oficial do lado esquerdo.

Já as costas do manto tem grande parte em vermelho, para abrigar a numeração e os nomes dos atletas em branco.

Camisas do Atletico de Madrid 2019-2020 Nike

Calção azul e meiões vermelhos completam o uniforme para jogos como mandante dos colchoneros para a temporada.

Uniforme reserva preto

Camisas do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

Predominantemente preta, a nova camisa reserva dos Colchoneros traz como destaque detalhes em um tom de vermelho enérgico que é visto na aplicação do escudo, logo da Nike e patrocínios, bem como em sutis detalhes nas bordas das mangas.

A gola traz o padrão do modelo Vapor com um corte V estilizado e a bandeira da Espanha é aplicado na parte interna, enquanto a fita da nuca é preta com linhas vermelhas.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time espanhol.

Uniforme 3 Atleti Azul Claro 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike abre

A nova terceira camisa do Atlético traz o azul claro como cor predominante, com um padrão de listras diagonais texturizadas, junto de vários “Atleti” estampados em relevo pelo corpo.

A gola traz um estilo bem anos 90 com corte reto na parte frontal com sete estrelas, que representam os títulos continentais do clube. Detalhes em azul marinho com bordas em azul claro são vistos no colarinho, o mesmo padrão se repete nas bordas das mangas.

A Nike estampa seu logo Futura em azul marinho no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo aparece o escudo tradicional do clube Colchonero. O patrocinador máster é estampado em azul marinho abaixo do peito, cor que também é usada no patrocínio da manga.

Terceira camisa do Atlético de Madrid 2019-2020 Nike

“Todo mundo sabe dos momentos de sucesso do nosso clube nessa época. Os fãs vão gostar dessa cor sendo trazida de volta. É bom ver como o design dá a sensação dos anos 90”, explicou o meia Saúl Ñiguez.

Além disso, calção azul marinho e meiões azuis claros completam o kit alternativo do time espanhol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Atlético de Madrid 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!