Camisas de Futebol » Camisas da Fiorentina 2019-2020 Le Coq Sportif

Camisas da Fiorentina 2019-2020 Le Coq Sportif

by Juliano Buzato
camisas da Fiorentina 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Le Coq Sportif apresentou oficialmente as novas camisas da Fiorentina 2019-2020, que serão usadas na disputa da Serie A TIM.

A camisa home foi apresentada durante excursão pelos Estados Unidos, e como já é de praxe os mantos reservas vem em quatro opções diferentes, simbolizando os bairros históricos de Florença.

Uniforme titular 19/20

O manto titular segue o template padrão da marca francesa para a temporada, é inteiramente roxo, com um corte na parte do peito. A gola é redonda e segue a cor do corpo, dentro da gola tem as cores da bandeira da cidade Florença, a mesma que aparece na lateral do kit.

No lado esquerdo do peito está o logo da Le Coq Sportif, enquanto do lado direito aparece o escudo tradicional da violas. Na nuca está as cores da bandeira da cidade.

camisas da Fiorentina 2019

Além disso, calção roxo, podendo ser também preto, e meiões roxos completam o uniforme principal da Fiorentina para a temporada.

Uniformes reservas 19/20

Camisas da Fiorentina 2019-2020 Le Coq Sportif

Os quatro uniformes reservas trazem cada um uma cor que representa cada um dos bairros históricos da cidade de Florença.

O branco remete ao bairro do Santo Spirito, o azul, o de Santa Croce, o vermelho, o de Santa Maria Novella e o verde, o de San Giovanni.

Todas camisas possuem o mesmo corte, em um estilo bastante clean, com gola redonda.

Calção e meiões na mesma cor da camisa completam os uniformes alternativos que serão usados conforme as cores dos adversários.

► Compre camisas do Fiorentina na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Fiorentina 2019-2020, assinadas pela Le Coq Sportif para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!