Novas camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma

Camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma

by Juliano Buzato
camisas da Sampdoria 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma apresentou as novas camisas da Sampdoria 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a Serie A TIM, competição que terminou em nono lugar no último campeonato.

Este é o quinto ano seguido que os uniformes Blucerchiati são assinados pela fornecedora espanhola, em parceria que tem contrato chegando ao fim nesta temporada.

Uniforme titular 2019/20

Camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma

A camisa titular da Sampdoria traz seu tradicional modelo na cor azul com a larga faixa branca na região da barriga, cortada por duas faixas em vermelho e preto, trazendo ao centro o brasão de armas de Gênova.

Camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma

O escudo da Sampdoria, que nos últimos anos estava sendo aplicado na manga, retorna ao lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Joma aparece em branco no lado direito.

Camisas da Sampdoria 2019-2020 Joma

A gola é polo na cor azul com as cores branco, vermelho e preto aparecendo nas bordas. Padrão semelhante é repetido nas bordas das mangas.

Sutis detalhes em embossing são vistos ao longo do manto. Na gola a data de fundação do clube “1946” aparece logo abaixo do botão, enquanto o nome UC Sampdoria é vista na manga esquerda.

Dentro da gola, novamente a frase que exalta o fato da camisa ser uma das mais belas do mundo “La Maglia Piú Bella Del Mondo”, junto ao ano 1946, aparecem em branco.

Nas costas mais um interessante detalhe é visto na numeração, que traz gravado a silhueta de prédios e pontos turísticos de Gênova.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como mandante da Samp.

Uniforme reserva 19/20

camisas da Sampdoria 2019

O manto reserva traz um design chamativo, e que saí dos padrões da Sampdoria. A camisa tem a cor branca como predominante, com uma gola em V listrada nas cores do clube, e o vértice em azul.

A Joma estampa sua versão em azul nos ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo tradicional da Samp. O brasão de armas de Gênova está centralizado um pouco abaixo do peito, e o patrocinador máster vem estampado em azul na barriga.

Os ombros trazem uma faixa na cor azul, que liga a gola as mangas. Os punhos estão nas cores do clube, enquanto a parte inferior da manga está em azul, cor que volta no desenho em formas circulares na lateral do kit. O mesmo design ondulado em vermelho, preto, branco, e azul forma um V na parte inferior do manto, fechando na barra onde se preenche na cor azul.

Além disso, calção e meiões em azul completam o uniforme visitante dos italianos.

Terceiro uniforme 19/20

camisas da Sampdoria 2019

O terceiro manto da Samp tem o azul petróleo como predominante, traz como destaque a faixa horizontal abaixo do peito em azul marinho, com listras finas em vermelho, preto e branco, o escudo retrô, que traz o brasão de armas de Gênova, aplicado de forma centralizada dentro da faixa.

A gola é redonda em azul marinho, cor que volta a aparecer nos punhos, as mangas e ombros seguem a cor predominante do corpo.

A Joma estampa seu logo em branco tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito. O patrocinador máster aparece em branco no lado esquerdo do peito acima da faixa.

camisas da Sampdoria 2019

Calção e meiões em azul petróleo completam o uniforme alternativo da Sampdoria.

► Compre camisas de times italianos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Sampdoria 2019-2020 para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!