Novas camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas

Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após muita especulação e modelos fakes que inundaram as redes sociais, foram oficialmente apresentadas, as novas camisas do Arsenal 2019-2020, assinadas pela Adidas que substitui a PUMA.

As três listras retornam aos Gunners após 25 anos, já que a primeira passagem da marca pelo clube foi entre 1986 a 1994.

Uniforme titular 2019/20

A camisa titular do Arsenal, para a temporada que marca o retorno da Adidas, é predominantemente vermelha e traz as mangas brancas com detalhes vermelhos seguidos de linhas azuis nas bordas.

A gola por sua vez traz formato V em branco, com o mesmo padrão das bordas das mangas, com listra vermelha seguida de duas mais finas em azul.

Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas Titular kit

As três listras da Adidas percorrem os ombros em branco, mesma cor que é vista no logo da Adidas, bem como no patrocínio da Emirates. O logo da Visit Rwanda é aplicado na manga esquerda em vermelho, já o escudo do Arsenal é aplicado do lado esquerdo do peito em sua forma oficial.

Calção branco com listras vermelhas e meiões brancos com detalhes em vermelho e azul completam o uniforme para jogos como mandante do time londrino.

Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas Titular Goleiro

A camisa de goleiro que compõe o kit titular também foi apresentada e traz o template da Adidas para a temporada em camuflado na cor verde, com detalhes em amarelo.

Uniforme reserva “Bruised Banana” 19/20

Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas Reserva Bruised Banana

O novo manto reserva dos Gunners é predominantemente amarelo e traz uma versão moderna da famosa camisa “Bruised Banana” lançada pela própria Adidas em 1991/92 e traz como destaque polígonos em um tom mais escuro do amarelo texturizados.

A gola redonda é azul marinho, mesma cor que aparece nas três listras que percorrem os ombros, nos patrocínios e no logo da Adidas.

Calção azul e meiões amarelos completam o uniforme para jogos como visitante dos Gunners, agora assinado pelas três listras.

Uniforme 3 2019/20

Para esta temporada, a Adidas traz para o Arsenal uma terceira camisa com um design clean na cor azul marinho, com as três listras nos ombros em amarelo, cor que também aparece em detalhes nas laterais da gola e na nuca, além dos punhos, onde a cor é aplicada junto com o preto.

Na região do peito, a marca alemã estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática, com o fundo azul marinho e linhas amarelas. O patrocínio da Emirates também é aplicado em amarelo.

Além disso, completam o uniforme, calção pretos com detalhes amarelos e meiões azuis escuros com linhas e a sigla “AFC” também na cor amarela.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Arsenal 2019-2020, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!