Terceira camisa do Arsenal 2019-2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa do Arsenal 2019-2020 Adidas

Terceira camisa do Arsenal 2019-2020 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Arsenal 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova terceira camisa do Arsenal 2019-2020, que completa a coleção do time inglês que este ano disputa a Premier League e a Liga Europa.

O novo uniforme alternativo se une às camisas titular e reserva, já apresentada pelas três listras que retorna ao clube após 25 anos.

Uniforme 3 2019/20

Para esta temporada, a Adidas traz para o Arsenal uma terceira camisa com um design clean na cor azul marinho, com as três listras nos ombros em amarelo, cor que também aparece em detalhes nas laterais da gola e na nuca, além dos punhos, onde a cor é aplicada junto com o preto.

Na região do peito, a marca alemã estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito, enquanto o escudo do Arsenal é colocado no lado esquerdo, em uma versão monocromática, com o fundo azul marinho e linhas amarelas. O patrocínio da Emirates também é aplicado em amarelo.

Além disso, completam o uniforme, calção pretos com detalhes amarelos e meiões azuis escuros com linhas e a sigla “AFC” também na cor amarela.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Arsenal 2019-2020, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!