Camisas de Futebol » Camisas do Borussia Mönchengladbach 2019-2020 PUMA

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2019-2020 PUMA

by André Coutinho
Terceira camisa do Borussia Monchengladbach 2019-2020 PUMA abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou oficialmente as novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2019-2020, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Bundesliga.

Está é a segunda coleção que a marca do felino lança após sua volta aos uniformes da equipe, na temporada passada.

Uniforme titular 19/20

O manto traz a cor branca como predominante e possui como destaque a barra da camisa, que traz “fumaça” nas cores verde e preta, inspiradas pela festa da torcida no estádio. A gola é redonda na cor branca enquanto os punhos trazem fumaça verde. Na nuca é escrita a frase “Die Fohlen”, traduzida como “Os Potros”.

A PUMA estampa versões pretas de seu logo nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Borussia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Borussia Mönchengladbach 2019-2020 PUMA

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

A camisa reserva traz o azul celeste como cor predominante, as mangas e omoplatas estão em azul marinho. A gola redonda segue a cor do corpo em azul celeste, e os punhos seguem a cor das mangas. Na nuca é escrita a frase “Die Fohlen”, traduzida como “Os Potros”.

O logotipo da Puma está em azul marinho do lado direito do peito, e o escudo do Borussia vem tradicional no lado esquerdo.

Calções em azul marinho, e meias em azul celeste, completam o uniforme de vistante da equipe alemã.

Terceiro uniforme “Europa League”

A nova terceira camisa do Borussia Mönchengladbach foi lançada oficialmente pela PUMA e faz uma homenagem aos 100 anos do antigo estádio do clube, o Bökelberg, que foi a casa do time alemão de 1919 a 2004.

O manto é predominantemente verde em um tom “floresta” com texturas por todo corpo em um tom mais escuro, que segundo a fornecedora, é inspirada na arquitetura do antigo estádio.

A gola é redonda na cor branca, cor que também é vista na nuca, onde logo acima a palavra “Die Fohlen” (Os Potros) é vista em preto. A região das costas aliás, é lisa no tom mais claro do verde.

A aplicação dos logos da PUMA, tanto no peito, quanto nos ombros, e do nome do clube e nome e numeração, é feita em branco.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo do time alemão.

► Compre camisas do Borussia Mönchengladbach na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Borussia Mönchengladbach 2019-2020, lançada pela PUMA? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!