Novas camisas do Lyon 2019-2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Lyon 2019-2020 Adidas

Camisas do Lyon 2019-2020 Adidas

by André Coutinho
Terceira camisa do Lyon 2019-2020 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Lyon para a temporada 2019-2020, em que a equipe disputa novamente a Ligue 1 Conforama e o torneio continental.

Mês passado, o clube fez um concurso com seus torcedores para que eles estrelassem a campanha de lançamento dos novos uniformes junto aos jogadores.

Uniforme titular do Lyon 19/20

Camisas do Lyon 2019-2020 Adidas

O manto titular traz um template da marca alemã na cor branca predominante com o destaque sendo o leão do escudo em marca d’água no corpo.

A gola é redonda, com abertura de um botão, e é branca, enquanto as três listras da marca vão nos ombros, em cinza. Os punhos trazem uma faixa vermelha com contorno azul.

A Adidas estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 19/20

Camisas do Lyon 2019-2020 Adidas

O manto reserva tem a cor azul como predominante e apresenta diversas listras verticais em larguras distintas num tom mais claro da cor, pelo corpo.

A gola tem formato EQT da marca, com sobreposição, na cor branca, com contorno vermelho, mesmo padrão visto nos punhos. As três listras da marca são dispostas nos ombros, na cor branca. Uma inovação bacana é a numeração, que traz o leão em seu interior.

A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Lyon é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Veja vídeo oficial de lançamento dos novos uniformes:

Terceiro uniforme vermelho UCL

A nova terceira camisa do Lyon para a temporada é baseada em template MiAdidas que curiosamente traz uma mescla entre os templates Tiro19 e Condivo18, os mais usados na marca nas últimas duas temporadas.

A camisa é predominantemente vermelha e o grande destaque fica por conta de rajadas em azul escuro que são formadas por pontilhados na cor ao longo do corpo do manto.

A gola é redonda na cor azul escura, com bordas brancas, padrão que é visto também nas bordas das mangas.

Já as três listras da Adidas percorrem os ombros na cor branca, mesma cor que é vista no logo da Adidas e nos patrocínios.

Calção e meiões vermelhos completam o kit alternativo que deve ser visto com maior frequência em jogos da Champions League.

► Compre camisas do Lyon na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Lyon 2019-2020, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!