Novas camisas da AS Roma 2019-2020 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da AS Roma 2019-2020 Nike

Camisas da AS Roma 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Terceira camisa da AS Roma 2019-2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da AS Roma 2019-2020, que serão usadas na próxima temporada em que o clube disputa a Serie A TIM e os play-offs da Liga Europa.

Com o mote “It’s Magic”, as camisas desta temporada trazem raios como destaque, inspirado em Júpiter, Deus do Trovão, na mitologia romana. A terceira camisa será azul e teve suas imagens vazadas pelo TodoSobreCamisetas. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

Camisas da AS Roma 2019-2020 Nike

O manto titular traz o tradicional grená como cor predominante, na versão 2019-2020 do template Vapor, e tem como maiores destaques o vértice da gola e os punhos, que apresentam um padrão de fundo alaranjado com raios na cor grená, inspirado em Júpiter, que na mitologia romana é o pai do deus Marte, portanto, Júpiter é o avô de Rómulo e Remo, os lendários fundadores de Roma.

A Nike estampa uma versão alaranjada de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas da Roma 2019-2020 Nike Kit

Dentro da gola, é visto um selo que traz em romano as letras “MCMXXVII” que significam 1927, ano de fundação dos giallorossi, envolto em setas que lembram os escudos que a guarda romana usava antigamente.

O patrocínio da Qatar Airways é aplicado em branco, enquanto o da Hyundai nas costas é alaranjado, no mesmo padrão usado na fonte dos números e do nome dos jogadores que também é inspirada nos raios.

Além disso, completam o uniforme, calção branco e meiões grenás que trazem em laranja os detalhes em raios.

Uniforme reserva 19/20 (Away kit)

O novo manto reserva da Roma, é baseado no template Vapor da marca e tem a cor branca como predominante. O destaque fica por conta dos raios grená e laranja que cruzam o corpo na transversal. A fita na nuca traz as duas cores novamente, junto do escudo da loba Lupa.

A Nike estampa o Swoosh em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo da Roma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção vermelho e meiões brancos.

Uniforme 3 Azul escuro Europa League 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa da Roma 2019-2020 Nike

A nova terceira camisa da Roma traz a cor azul escuro predominante, e como destaque o design que traz diversos “Lupettos” (cabeças de lobo) e as siglas ASR texturizados pelo corpo.

A gola polo traz um estilo retrô com o vértice na cor laranja, e com o colarinho na cor grená. As duas cores aparecem em listras nos punhos.

No lado direito do peito, aparece o logo Nike Futura, que é aplicado em laranja, enquanto do lado esquerdo, é aplicado o escudo tradicional da AS Roma, o patrocínio da Qatar Airways é estampado em branco, abaixo do peito.

Terceira camisa da AS Roma 2019

O manto é inspirado no kit utilizado pela UEFA Cup Winners Cup de 1991/1992, na partida contra o Monaco, e que foi feito pela Adidas de última hora, para não causar confusão na combinação dos uniformes dos clubes.

Além disso, calção e meiões em azul-marinho, com detalhes em laranja e grená completam o kit alternativo gialorossi para a temporada que estreia no dia 19 de setembro, em jogo contra o Istanbul Başakşehir pela Europa League.

► Compre camisas da Roma na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da AS Roma 2019-2020, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!