Camisas de Futebol » Camisas do Milan 2019-2020 PUMA

Camisas do Milan 2019-2020 PUMA

by Juliano Buzato
Camisas do Milan 2019-2020 PUMA Reserva abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A primeira das novas camisas do Milan 2019-2020 foi oficialmente apresentada pela PUMA para a temporada em que o clube disputa mais uma vez a Serie A TIM.

Após a apresentação oficial do novo uniforme titular, a nova camisa reserva também teve suas imagens vazadas. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 2019/20

Camisas do Milan 2019-2020 PUMA

A camisa titular do Milan traz as tradicionais listras verticais mais finas em vermelho e preto, se mantendo inclusive nas mangas.

A gola é redonda e careca na cor preta, já o logo da PUMA e o patrocínio da Fly Emirates aparecem em branco, enquanto o escudo do clube é aplicado no lado esquerdo em sua forma oficial. Na nuca, o símbolo do Il Diavolo, aparece em vermelho.

Camisas do Milan 2019-2020 PUMA

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes em preto e vermelho completam o uniforme para jogos como mandante rossonero que estreia neste domingo (19/5) em jogo contra a Frosinone pela 37ª rodada da Serie A TIM 2018/19.

Uniforme reserva branco

A camisa reserva do Milan na cor branca foi usada pela primeira vez em 1910 e foi apelidada de “The Lucky One” devido ao fato de dar sorte ao clube, quando é utilizada em jogos decisivos.

A nova peça é predominantemente branca e traz como destaque as cores do clube aplicadas na região dos ombros, sendo o lado esquerdo vermelho e o direito preto.

Camisas do Milan 2019-2020 PUMA Reserva

A gola é V na cor branca, enquanto a fita aplicada na nuca traz as cores da bandeira da Itália. O logo da PUMA é aplicado em preto, enquanto o patrocínio da Fly Emirates aparece em vermelho.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes rubro-negros completam o uniforme para jogos como visitante do rossonero, que terá sua estreia oficial do dia 28 de julho em amistoso disputado contra o Benfica.

Uniforme 3 Milan 2019/20

Terceira camisa do Milan 2019-2020 PUMA kit

A nova terceira camisa é inspirada por citação do seu fundados, Herbert Kilpin: “Seremos um time de diabos. Nossas cores serão o vermelho como as chamas e o preto para provocar medo em nossos oponentes!” A apresentação ocorreu durante o evento “The Roar of Milan” que ocorreu nesta manhã em Milão.

Predominantemente preta, a camisa traz como destaque linhas onduladas vermelhas em degradê, ao longo do corpo do manto.

A gola é redonda na cor preta, enquanto as mangas e a parte de trás aparecem na mesma cor, com destaque para a bandeira italiana, vista na nuca.

A aplicação do logo da PUMA é feita em branco, tanto no lado direito do peito, quanto nos ombros. Mesma cor que é usada no patrocínio da Emirates.

Calção preto com uma barra branca e outra vermelha e meiões pretos com detalhes vermelhos e o logo do felino em branco, completam o uniforme alternativo rossonero.

► Compre camisas do Milan na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Milan 2019-2020, assinadas pela PUMA para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!