Novas camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance

Camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance

by André Coutinho
Camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente as novas camisas do Liverpool 2019-2020, para a temporada em que a equipe disputa novamente a Premier League, primeira divisão inglesa, e a UEFA Champions League.

A apresentação da camisa titular ocorreu na quinta-feira (18/4) e além da camisa titular, uma nova (e bela) camisa de goleiro também foi revelada. Já no dia (7/6) foi apresentada a nova camisa reserva. Confira abaixo!

Uniforme titular vermelho 19/20

O novo manto titular da equipe homenageia os 100 anos do treinador Bob Paisley, o mais bem sucedido na história dos Reds, e tem como inspiração o modelo utilizado na temporada 1982-1983, quando o Liverpool venceu a Football League pela 14ª vez, além da Copa da Liga.

Ele tem a tradicional cor vermelha como predominante, com finas linhas verticais brancas, baseadas no modelo de 37 anos atrás.

A gola redonda é vermelha e possui contorno branco no interior, sendo que esta cor aparece também em detalhes nos punhos. Na nuca, é colocada a tradicional homenagem aos mortos em Hillborough, enquanto no interior da camisa aparece a assinatura do treinador, em dourado.

A NB estampa uma versão amarela de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool é colocado no lado esquerdo, em sua versão amarela.

Completam o uniforme, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva para a temporada traz a cor branca como predominante, com um interessante padrão visto no corpo do manto com linhas verticais azuis acompanhadas de riscos horizontais brancos.

A gola segue a cor predominante, enquanto os punhos trazem as cores vermelha e azul. O destaque fica por conta da assinatura de Bob Paisley, lenda do clube, homenageado nas camisas desta temporada, no local da etiqueta.

A NB estampa uma versão azul de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Liverpool é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul, cor que também é vista nos patrocinadores.

Camisas do Liverpool 2019-2020 New Balance

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos com detalhes azuis e vermelhos.

Terceiro uniforme 2019/20

A nova terceira camisa do Liverpool traz o mesmo template visto nas camisas anteriores e em todos os times da New Balance na temporada, trazendo uma interessante textura frontal, que é inspirada pelas placas de rua da cidade.

O kit é predominantemente preto e traz ao longo do corpo, a textura inspirada pelas placas de rua de Liverpool, enquanto a gola, as omoplatas e as mangas são totalmente pretas.

O logo da New Balance e o escudo do clube são aplicados em azul turquesa, inspiradas pela cor dos pássaros que são vistos no topo do Royal Liver Building, no centro da cidade. Já os patrocínios da Standard Chartered e da Western Union aparecem em branco.

Dentro da gola a assinatura de Bob Paisley é novamente vista, enquanto o já tradicional símbolo “96”, é visto em turquesa na nuca, em referência aos torcedores mortos no desastre de Hillsborough.

Calção e meiões pretos com detalhes em azul turquesa, completam o uniforme alternativo do campeão da Champions League.

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas do Liverpool 2019-2020, assinada pela New Balance? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!