Camisas de Futebol » Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike Reserva
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente as novas camisas da Inter de Milão 2019-2020, que serão usadas pela equipe na disputa da Serie A TIM e na Champions League desta temporada que inicia.

O novo manto titular traz inspiração na camisa reserva usada na temporada 1989-1990, quando a faixa central da camisa trazia listras diagonais. Já a camisa reserva inova e traz a cor verde menta como predominante. No dia 1º de setembro surgiu a primeira imagem da camisa 3 do time italiano. Confira abaixo!

Uniforme titular 2019/20 (Home kit)

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike

A camisa titular da Internazionale para a temporada 2019-2020 é predominantemente listrada verticalmente em azul e preto, com detalhe com listras diagonais na região do patrocínio da Pirelli que é aplicado em branco.

Inter de Milão reserva 1989-1990

Inter de Milão reserva 1989-1990

A gola V também traz a parte frontal branca, enquanto as mangas listradas tem as bordas na mesma cor.

O logo da Nike também é aplicado em branco, do lado direito do peito, enquanto o escudo da Inter aparece em sua forma tradicional do lado esquerdo.

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike Kit

Dentro da gola, uma cruz com o nome do clube “Internazionale” é vista em amarelo e preto.

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike Kit

Calção preto e meiões metade azul, metade preto separados por uma linha branca, completam o uniforme para jogos como mandante dos nerazzurri.

Além da camisa de jogo, foi lançada também uma jaqueta na cor azul e o mesmo detalhe com linhas diagonais na região da barriga.

Uniforme reserva verde menta (Away kit)

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike Reserva

A nova camisa reserva da Internazionale inova e traz a cor verde predominante em um interessante tom “mentolado”.

O escudo é aplicado em dourado com fundo preto, padrão que também será visto na gola V, na fita da nuca e nas bordas das mangas.

Os patrocínios aparecem em preto, bem como o logo da Nike no lado direito do peito. Dentro da camisa, uma cruz estilizada com o nome do time “Internazionale” ao centro, é vista nas mesmas cores.

Camisas da Inter de Milão 2019-2020 Nike Reserva

Calção branco e meiões metade verde, metade branco, dividido por uma linha preta, completam o uniforme para jogos como visitante dos nerazzurri.

Uniforme 3 Pirelli 19/20 (Third kit)

A nova terceira camisa da Internazionale traz um estilo retrô, assim como as terceiras camisas dos principais times europeus da Nike e traz inspiração em dois kits do clube que marcaram época, 1997-1998, quando Ronaldo Fenômeno era a grande estrela do time, e 2009-2010 quando a equipe venceu a Champions League e o Mundial de Clubes.

Terceira camisa da Inter de Milão 2019-2020 Nike

Predominantemente preta, o manto também faz uma homenagem à Pirelli, patrocinadora do clube desde 1995 e que tem forte ligação com o automobilismo, até por isso, o GP de Monza de F-1 foi escolhido como cenário para o lançamento do kit.

A camisa traz a palavra Inter, bem como escudos texturizados ao longo de todo o corpo do manto. A gola é redonda na cor preta, com fina linha amarela ao centro, inspirada pelos pneus de F-1 fabricados pela sua patrocinadora. O mesmo padrão é repetido nas bordas das mangas.

O logo da Nike retrô é aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo da Inter é aplicado com fundo preto e detalhes em amarelo. O logo da Pirelli é aplicado em vermelho dentro de um retângulo amarelo.

Calção e meiões pretos completam o uniforme alternativo nerazzuri que deve ser usado com mais frequência na Champions League.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Inter de Milão 2019-2020, assinadas pela Nike para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!