Adidas lança camisas das seleções para a Euro 2024 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisas das seleções para a Euro 2024

Adidas lança camisas das seleções para a Euro 2024

Sete seleções ganham novos uniformes voltados para a disputa do torneio continental

by Juliano Buzato
Camisas da Adidas para a Eurocopa 2024
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas de suas seleções que estão classificadas para a disputa da Euro 2024: Alemanha, Espanha, Itália, Bélgica, Escócia e Hungria, além do País de Gales, que ainda enfrenta a repescagem em busca de uma vaga.

Assim como fez para suas equipes que disputarão a Copa América 2024, as três listras revelou novos uniformes titular e reserva que mesclam tradição e inovação.

Fotos: Divulgação/Adidas

Segundo a fornecedora, cada uma das camisas é construída para inspirar um sentimento de orgulho e pertencimento, combinando elementos tradicionais com estilo moderno para criar algo verdadeiramente novo para a próxima geração de jogadores . Com base na tela da camisa – um símbolo de esperança e unidade – a equipe de design da adidas se concentrou em oferecer algo que proporcionasse uma perspectiva nova e inesperada do que veio antes, ao mesmo tempo em que se mantinha respeitoso e fiel à sua herança futebolística.

Camisas da Alemanha 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas Home

A nova camisa titular da Alemanha traz inspiração nas penas da águia, que são representadas em um degrade com as cores da bandeira, vistas nas mangas.

Camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas Away

O novo uniforme reserva é inovador e traz uma mescla do magenta com o roxo, com gráficos que remetem à mantos clássicos já usados pela seleção tetracampeã mundial.

[+] Veja em detalhes as camisas da Alemanha para a Eurocopa 2024

Camisas da Itália 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Itália 2024-2025 Adidas Home

As novas camisas da Itália mesclam a tradição com o orgulho do país por sua bandeira e hino nacional. A camisa titular é azul e vem em um design clássico que traz as cores da bandeira nos detalhes complementares.

Camisas da Itália para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

O uniforme reserva tem a base branca e traz o verde e o vermelho como cores complementares, com o tradicional azul sendo reservado para o calção.

[+] Veja em detalhes as camisas da Itália para a Eurocopa 2024

Camisas da Espanha 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Home

A nova camisa titular da Espanha traz um design que deixa de lado o azul escuro e aposta no vermelho e no amarelo. As inspirações são o movimento das ondas do mar e o cravo, flor que é símbolo nacional.

Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Home

O uniforme reserva passa a ser amarelo e tem como inspiração o sol e o verão espanhol, procurado por muitos turistas.

[+] Veja em detalhes as camisas da Espanha para a Eurocopa 2024

Camisas da Bélgica 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Bélgica para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

A nova camisa titular da Bélgica para a temporada inova e deixa o vermelho de lado para ter a cor grená predominante. Segundo a Adidas, a inspiração está na arquitetura e na moda fashion que são símbolos da cultura belga.

Camisa reserva da Bélgica TinTim

O novo uniforme reserva por sua vez, é um dos pontos altos da coleção da Adidas pela sua homenagem ao desenho “As Aventuras de Tintim” e tem a cor azul celeste com gola polo branca, combinando com calção marrom e meiões brancos, todos inspirados no traje do personagem criado pelo cartunista Hergé.

[+] Veja em detalhes as camisas da Bélgica para a Eurocopa 2024

Camisas da Escócia 2024-2025 (Home & Away kits)

Camisas da Escócia 2024-2025 Adidas Home

As novas camisas da Escócia ganham inspiração no Tartã, xadrez que é símbolo do país, e visto em diversas peças, como o kilt, saia de lã usada por muitos cidadãos.

Camisas da Escócia 2024-2025 Adidas Away

O uniforme titular é azul escuro, ganhando o padrão xadrez, enquanto o manto reserva ganha um tom bem claro de azul com o xadrez nos detalhes.

[+] Veja em detalhes as camisas da Escócia para a Eurocopa 2024

Camisas da Hungria 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Hungria 2024-2025 Adidas Home

As camisas da Hungria para a competição são bastante tradicionais e ganham cores inspiradas pelo novo template, que é uma releitura do Teamgeist, lançado pela marca para a Copa 2006.

Camisas da Hungria para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

O kit titular é vermelho com o verde e o branco complementando, enquanto o manto reserva é branco e ganha o vermelho e o verde como cores complementares.

[+] Veja em detalhes as camisas da Hungria para a Eurocopa 2024

Camisas do País de Gales 2024-2025 (Home & Away kits)

Camisas do País de Gales 2024 são lançadas pela Adidas

Ainda não classificada para a Eurocopa, a Seleção do País de Gales também ganhou destaque no lançamento da Adidas, que aposta muito na classificação da equipe que ainda terá a repescagem pela frente.

Camisas do País de Gales 2024 são lançadas pela Adidas

O novo uniforme titular é vermelho e ganha aplicações complementares em verde, amarelo e vermelho, em destaque nos arcos. O uniforme reserva por sua vez, é amarelo é ganha um design com zigue-zague nas laterais em vermelho e verde.

[+] Veja em detalhes as camisas do País de Gales 2024-2025

Além das equipes que podem disputar a Eurocopa em 2024, a Adidas apresentou novas camisas para outras equipes que não se classificaram. Confira abaixo!

[+] Novas camisas da Suécia 2024-2025

[+] Novas camisas da Irlanda do Norte 2024-2025

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Quais das novas camisas da Adidas para suas seleções da Eurocopa 2024, você mais gostou? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!