Novas camisas da Escócia 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Escócia para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas da Escócia para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Manto serão utilizados na principal competição da UEFA

by André Coutinho
Camisas da Escócia 2024-2025 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Escócia para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputa a Eurocopa, que será disputada em junho.

Os escoceses estão classificados para a competição e vão enfrentar no Grupo A as seleções da Alemanha, dona da casa, da Hungria e da Suíça.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

Camisas da Escócia 2024-2025 Adidas Home

A camisa titular da Escócia para a Euro é baseada no novo template da marca alemã. Ela é predominantemente azul marinho e apresenta no corpo um padrão com diversas linhas em azul royal, espalhadas de forma abstrata, em diferentes larguras, formando elementos que remetem ao tartã, estampa que é um dos símbolos nacionais.

Os arcos padrão do modelo, nas laterais, são amarelos, enquanto as três listras nas mangas são lilás, uma cor que já foi muito utilizada pela seleção. A gola redonda segue a cor predominante e traz a faixa centralizada em amarelo.

O escudo da Federação Escocesa é colocado no lado esquerdo do peito, em sua versão padrão, enquanto o novo logo grande da Adidas vai no lado direito, em amarelo.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção marinho, com a continuação do arco amarelo da camisa, e meiões marinhos.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisas da Escócia 2024-2025 Adidas Away

Já a nova camisa reserva dos escoceses, que nos últimos anos recebeu muitas cores diferentes, passa a ter um tom de azul bem claro, que quase chega ao branco.

O destaque fica com as laterais, que trazem as finas linhas diagonais e curtas, inspiradas no tartã, em azul marinho, enquanto os arcos do modelo são violeta. A segunda cor é vista novamente nas três listras, nas mangas e na faixa centralizada na gola redonda.

O escudo da Federação Escocesa é colocado no lado esquerdo do peito, numa versão celeste e violeta, enquanto o novo logo grande da Adidas vai no lado direito, na segunda cor.

Completam o uniforme, calção celeste, que traz a continuação dos arcos violetas, e meiões celestes.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Escócia para 2024, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!