Novas camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Alemanha para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas da Alemanha para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Manto reserva surpreende pela cor, enquanto o titular é inspirada na águia e traz as cores da bandeira nacional

by André Coutinho
Camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Alemanha para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputa a Eurocopa, competição da qual é a anfitriã.

Os germânicos estão no Grupo A e vão enfrentar na primeira fase, as seleções da Escócia, da Hungria e da Suíça.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

Camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas Home

A camisa titular da Alemanha para a Euro é baseada no novo template da marca conterrânea. Ela é branca e traz um padrão jacquard ao longo de todo o corpo do manto trazendo o logo “DFB” (Federação Alemã de Futebol) em sequência. A gola é redonda com a parte frontal branca e a nuca preta com friso central branco, tendo abaixo o nome do país na língua materna, que substitui o “Die Mannschaft”.

O grande destaque no entanto, está nos ombros, que trazem degrades das cores da bandeira indo do preto, passando pelo vermelho e indo para o laranja. Segundo a fornecedora, elas são inspiradas nas penas da águia, um dos símbolos da seleção, vista em seu escudo. Nela, as três listras brancas são vistas, percorrendo até as mangas, que são totalmente brancas, e na versão manga longa, o degrade retorna próximo aos punhos. Já os arcos laterais, padrão do modelo, são pretos.

O escudo da DFB é aplicado no lado esquerdo do peito, em fundo branco e elementos pretos, assim como as quatro estrelas no topo. O logo da Adidas também aparece em preto no lado direito.

O uniforme para jogos como mandante da equipe alemã se completa com calção branco, com a continuação do arco preto da camisa, passando para o mesmo degrade visto nos ombros do manto, e meiões brancos. Provavelmente também terá a opção na cor preta.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisas da Alemanha 2024-2025 Adidas Away

Já a nova camisa reserva dos alemães para a Euro ganha uma combinação de cores inovadora e passa a ter a cor magenta com um degrade para o roxo, com efeito inspirado na águia, e que lembra a camisa utilizada na Copa do Mundo de 1994, na parte de baixo, lembrando muito mais uma camisa de goleiro do que de linha dos alemães.

A gola também é redonda na cor magenta com friso central na cor rosa, que também é vista nas três listras que percorrem os ombros, e nos recortes curvos, nas laterais.

O escudo da DFB é aplicado em magenta com elementos brancos, no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas vai no lado direito, na mesma cor.

Completam o uniforme, calção roxo, que traz a continuação dos arcos rosas, e meiões roxos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Alemanha para 2024-2025, assinadas pela Adidas para a Eurocopa? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!