Novas camisas da Espanha 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Espanha para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas da Espanha para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Mantos serão utilizados na principal competição da UEFA

by André Coutinho
Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Home a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Espanha para a temporada 2024-2025, que entre outras competições, disputará a Eurocopa neste ano.

Os espanhóis estão classificados para a competição e vão enfrentar no Grupo B as seleções da Croácia, da Itália, reeditando a final de 2012, e da Albânia, de Sylvinho.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Home

A camisa titular da Seleção da Espanha para a disputa da Euro tem como principal destaque a retirada total do azul, bem presente no manto anterior, lançado para a Copa do Mundo. Com o vermelho “Fúria” tradicional, o novo manto é inspirado no novo template da marca e traz o amarelo como segunda cor, aparecendo nos arcos laterais, em faixa na gola e nas três listras da marca, nas mangas.

Outro destaque é um padrão gráfico no corpo, em um tom mais escuro da cor predominante, em forma de ondas, representando o movimento das ondas do mar. Na nuca, outra inspiração do kit é vista, o cravo, considerada a flor nacional.

A Adidas estampa seu novo logo em amarelo, no lado direito do peito, enquanto o escudo da Federação da Espanha é vermelho e amarelo.

Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Home

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul royal com a continuação do arco amarelo da camisa combinando com meiões vermelhos.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisas da Espanha 2024-2025 Adidas Away

A nova camisa reserva dos espanhóis também surpreende, trazendo o amarelo como predominante, ao invés dos tradicionais branco ou azul marinho. A tonalidade neon é inspirada no sol e no verão espanhol.

O destaque fica com as laterais, que trazem as ondas vistas no manto titular, em tons de azul celeste, enquanto os arcos do modelo são vermelhos. O azul celeste é visto também nas três listras nas mangas e na faixa centralizada na gola.

O escudo da Real Federação Espanhola de Futebol é colocado no lado esquerdo do peito, numa versão amarela e vermelha, enquanto o novo logo grande da Adidas vai no lado direito, na segunda cor.

Completam o uniforme, calção amarelo, que traz a continuação dos arcos vermelhos, e meiões amarelos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Espanha para 2024, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!