Adidas lança camisas de suas seleções para a Copa América 2024
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisas de suas seleções para a Copa América 2024

Adidas lança camisas de suas seleções para a Copa América 2024

Seis seleções que disputam o torneio continental ganham novos uniformes para a temporada

by Juliano Buzato
Camisas da Adidas para Seleções Americanas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas de suas seleções que disputam a Copa América 2024: Argentina, México, Colômbia, Chile, Peru e Venezuela.

Com exceção dos venezuelanos, que já tinham revelado os uniformes há algumas semanas, todas as outras cinco seleções receberam o novo template das três listras que traz uma reedição do modelo Teamgeist, lançado pela primeira vez para a Copa do Mundo 2006.

Segundo a fornecedora, cada uma das camisas titular e reserva, foram construídas para inspirar um sentimento de orgulho e pertencimento, combinando elementos tradicionais com estilo moderno para criar algo verdadeiramente novo para esta próxima geração de jogadores.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisas da Argentina 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Argentina 2024-2025 Adidas Home

A nova camisa titular da Argentina traz um novo visual com o inconfundível branco e azul celeste que tem como objetivo celebrar as recentes conquistas do país no futebol.

Camisas da Argentina para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

O uniforme reserva traz inspiração nas bandeiras da festa da torcida nos estádios, com a cor azul royal predominante e detalhes em branco e azul celeste complementares. Além disso, aplicações metálicas realçam as glórias argentinas.

Veja aqui mais detalhes dos novos uniformes da Argentina para a Copa América 2024.

Camisas do México 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas do México 2024-2025 Adidas Home

Os novos uniformes do México para a temporada são ousados e celebram a água e a serpente, dois símbolos vistos no brasão nacional.

A camisa titular deixa o verde de lado e passa a ter a cor grená predominante e são vistos designs estilizados que lembram as penas da águia.

Camisas do México 2024-2025 Adidas Away

Por sua vez, o kit reserva passa a ser verde em um tom acinzentado bem claro e apresenta um gráfico em tom sobre tom que representa a pele da cascavel.

Conheça as novas camisas do México para 2024/25.

Camisas da Colômbia 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas da Colômbia 2024-2025 Adidas Home

A nova camisa titular da Colômbia traz a cor amarela predominante e traz de volta o laranja, cor usada pela Seleção no passado, inspirada nas asas da Fênix, que representa a energia renovada da nova geração de jogadores que querem colocar o nome do país no topo.

Camisas da Colômbia 2024-2025 Adidas Away

O uniforme reserva é inovador e traz a cor preta predominante, inspirado nas cinzas da Fênix, com detalhes laranjas complementares que representam o renascimento da ave.

Veja mais detalhes das novas camisas colombianas para a Copa América 2024.

Camisas do Chile 2024-2025 (Home & Away Kits)

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

Os lançamentos da Adidas para o Chile trazem inspirações na torcida e na neve da Cordilheira dos Andes. No equipamento principal, há diversos elementos em tom sobre tom que representam a diversidade da torcida, e juntas, formam uma estrela, que é um dos símbolos nacionais.

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

Já o kit reserva é branco, trazendo um visual clássico e representa a neve de um dos principais pontos turísticos do país, a Cordilheira dos Andes.

Conheça mais detalhes das novas camisas do Chile para 2024-2025.

Camisas do Peru 2024-2025 (Home e Away Kits)

Camisas do Peru 2024-2025 Adidas

As novas camisas do Peru para a temporada navegam entre o clássico e o disruptivo. O uniforme titular traz o icônico design na cor branca com a faixa diagonal vermelha, grande símbolo da seleção.

Camisas do Peru 2024-2025 Adidas Away

O manto reserva por sua vez, inova e traz a cor preta com detalhes rajados em grená nas mangas e laterais, sendo complementados com a cor dourada.

Veja mais detalhes das novas camisas do Peru da Adidas.

Camisas da Venezuela 2024-2025 (Home & Away kits)

Camisas da Venezuela 2024-2025 Adidas Home

Os novos uniformes da Venezuela marcam o retorno da seleção à Adidas após seis temporadas e o kit principal traz o tradicional Vinotinto, com detalhes em dourado.

Camisas da Venezuela 2024-2025 Adidas Home

A camisa reserva por sua vez, é branca e traz detalhes na região frontal que forma um “V”, inicial do país, e tem as cores da bandeira nacional.

Confira mais sobre as novas camisas da Venezuela.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas da Adidas para suas seleções que disputam a Copa América 2024? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!