Novas camisas do Chile 2024-2025 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Chile para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas do Chile para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Manto titular tem a estrela da bandeira como destaque, enquanto o reserva remete à neve dos Andes

by André Coutinho
camisas chile 2024 adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Chile para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputa a Copa América neste ano, além das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

Os novos mantos fazem referência à estrela presente na bandeira nacional e a neve da Cordilheira dos Andes.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

A nova camisa titular do Chile é baseado no novo template da marca e tem o tradicional vermelho como predominante, apresentando como destaque um padrão gráfico no corpo, formado por diversos quadriláteros, num tom mais escuro da cor, espalhados de forma a aparecer a grande estrela no centro, no fundo. Os arcos laterais do modelo são brancos, enquanto as três listras nas mangas e a faixa centralizada na nuca têm a cor azul royal. Na nuca, é escrito “Orgulho Chileno”.

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

A Adidas estampa seu novo logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Chilena é colocado no lado esquerdo, em uma versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção azul com a continuação dos arcos laterais da camisa em branco, e meiões brancos.

Uniforme reserva 24/25 (Away kit)

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

O manto reserva traz o branco como predominante, o que, segundo a marca alemã, evoca a tradição através de uma cor de base nobre, refletindo a neve encontrada no topo das cordilheiras dos Andes. Os detalhes nas axilas e arcos laterais são vermelhos, trazendo os losangos do manto titular no interior. A cor volta a aparecer nas três listras nas mangas e na faixa na nuca, “para acender a paixão de La Roja antes do verão”.

Camisas do Chile 2024-2025 Adidas

A Adidas estampa seu novo logo em azul, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Chilena vai no lado esquerdo, na mesma cor.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção branco, com a continuação dos arcos laterais vermelhos e meiões brancos, com opção em azul.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção do Chile para 2024, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!