Novas camisas da Argentina 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Argentina para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas da Argentina para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Mantos trazem referências aos últimos títulos dos hermanos

by André Coutinho
Camisas da Argentina 2024-2025 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Argentina para a temporada 2024-2025, temporada em que o campeão mundial disputará a Copa América, além das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

Sob o lema “Nossa camisa, nossos campeões”, os novos mantos trazem referências aos títulos recentes dos hermanos: o da própria Copa América, em 2021, da Finalíssima, em 2022, e o da Copa do Mundo 2022.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

A nova camisa titular da Argentina tem como destaque, a ausência do preto, que foi bastante utilizado na camisa da Copa do Mundo. Ele é baseado no template padrão da marca, o Tiro24, e tem o branco como predominante, com três listras verticais azul celeste, que se juntam aos arcos laterais padrão do modelo.

O azul volta a aparecer em listras nas mangas, nas três listras da marca e na gola redonda, esta com uma faixa branca centralizada na nuca, que traz o Sol de Mayo em destaque.

A Adidas estampa seu novo logo em dourado, no lado direito do peito, em larga escala, enquanto o logo da AFA é colocado no lado esquerdo, na mesma cor, em homenagem ao período vitorioso da seleção. O patch de campeã mundial, inclusive, vai no centro do peito.

Camisa titular da Argentina 2024-2025 Adidas kit

Completam o uniforme, calção e meiões brancos, com opções pretas. O calção branco traz a continuação do arco da camisa, em azul celeste.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Já o manto reserva argentino tem o azul royal como predominante, uma cor eternizada em 1986, por Maradona, mas que foi pouco utilizada depois disso (a última foi em 2010), sendo substituída pelo marinho, preto e até o violeta, na última Copa.

Baseada no novo template da fornecedora, a camisa traz os arcos laterais padrão listrados nas cores azul celeste e branco, que são inspiradas pelas bandeiras vistas na torcida. As três listras nas mangas são celestes, mesma cor da nuca, que traz uma faixa branca no interior e o Sol em celeste logo abaixo. O vértice tem a cor predominante.

A Adidas estampa seu novo logo em celeste, no lado direito do peito, enquanto o logo da AFA é colocado no lado esquerdo, na mesma cor. O patch de campeã mundial aparece novamente no centro.

Camisa reserva da Argentina 2024-2025 Adidas

Completam o uniforme, calção e meiões em azul royal, tendo o calção a continuação do arco da camisa, em azul celeste e branco listrados.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Argentina para 2024-2025, assinadas pela Adidas para a Copa América? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!