Novas camisas do Peru 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Peru para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas do Peru para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Destaque fica para o manto reserva, que traz design inovador

by André Coutinho
Camisas do Peru 2024-2025 Adidas Home a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do Peru para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputa a Copa América neste ano, além das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026.

Enquanto o manto titular traz um design simples e clássico, o reserva tem um visual inovador e disruptivo.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 24/25 (Home kit)

Camisas do Peru 2024-2025 Adidas

A nova camisa titular do Peru é baseado no template Tiro24 da marca e tem o design tradicional, com o branco como predominante e a faixa transversal vermelha, tanto na região frontal como na das costas. A cor volta a aparecer nos arcos laterais, padrões do modelo, que no lado direito ainda se junta à faixa. As três listras da marca vão nas mangas, em dourado, mesma cor da faixa centralizada na gola e da frase “Unidos sempre”, na nuca.

Camisas do Peru para a Copa América 2024 são lançadas pela AdidasA Adidas estampa seu novo logo em dourado, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Peruana é colocado no lado esquerdo, em uma versão atual padrão.

Camisas do Peru 2024-2025 Adidas Home

Completam o uniforme para jogos como mandante, calção branco com a continuação dos arcos laterais da camisa em vermelho, e meiões brancos.

Uniforme reserva 24/25 (Away kit)

Camisas do Peru 2024-2025 Adidas Away

O manto reserva é bem chamativo, com o preto como predominante e apresenta um padrão bem diferente, ondulado, em grená, nas mangas e nos arcos laterais, algo que também foi visto na camisa reserva da Argentina. As três listras nas mangas são novamente douradas.

Camisas do Peru para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

A Adidas estampa seu novo logo em dourado, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Peruana vai no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme para jogos como visitante, calção preto, com a continuação dos arcos laterais com o padrão ondulado grená e meiões pretos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção do Peru para 2024-2025, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!