Novas camisas do México Copa América 2024 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do México para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas do México para a Copa América 2024 são lançadas pela Adidas

Mantos têm design exóticos inspirados na águia e na serpente, símbolos do país

by André Coutinho
Camisas do México 2024-2025 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do México para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputará a Copa América neste ano, além da Liga das Nações da CONCACAF.

Os dois modelos mexicanos, como têm sido de costume da marca alemã nos últimos anos (e é tradicional do país), trazem design exóticos com inspirações na águia e na serpente, símbolos do país.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

Camisas do México 2024-2025 Adidas

A camisa titular do México para a temporada é baseado no novo template da marca e apresenta o grená, como padrão, substituindo o verde. Ele ganha um design bastante exótico inspirado nas penas das águias, símbolo da seleção.

Os arcos laterais, padrão do modelo, são brancos, mesma cor das três listras nas mangas e da figura da Kukulcán, o deus-serpente que representa o ciclo da vida, morte e renascimento. A gola redonda é vermelha e traz uma faixa verde centralizada.

A Adidas estampa seu novo logo, em larga escala, na cor branca, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Mexicana é colocado no lado esquerdo, numa versão grená e branca.

Camisas do México 2024-2025 Adidas Home

Completam o uniforme, calção grená, com a continuação dos arcos brancos da camisa, e meiões também grenás, com opções verdes para ambos.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Camisas do México 2024-2025 Adidas

A nova camisa reserva da seleção mexicana também é inspirada no brasão do país que traz uma águia e uma serpente. A cor predominante agora é o cinza em um tom esverdeado, e apresenta um gráfico inspirado pele da cascavel.

Na nuca, a figura do Kukulcán é utilizada novamente, num cinza escuro, cor lisa nas laterais, gola e axilas. Os arcos laterais são neon, mesma cor das três listras nas mangas e da faixa centralizada na gola.

A Adidas estampa seu novo logo, em larga escala, na cor verde, no lado direito do peito, enquanto o logo da Federação Mexicana é colocado no lado esquerdo, numa versão cinza e verde.

Camisas do México 2024-2025 Adidas Away

Completam o uniforme, calção cinza com a continuação dos arcos da camisa, em neon, e meiões cinza escuro.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção do México para 2024, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!