Novas camisas da Itália 2024-2025 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Itália para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Camisas da Itália para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas

Azzurra é a atual campeã da principal competição da UEFA

by André Coutinho
Camisas da Itália para a Eurocopa 2024 são lançadas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas da Seleção da Itália para a temporada 2024-2025, em que a seleção disputa diversas competições, entre elas, a Eurocopa, em junho deste ano.

Os italianos estão classificados para a competição e vão enfrentar no Grupo B as seleções da Croácia, da Espanha, reeditando a final de 2012, e da Albânia, de Sylvinho.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme titular 2024/25 (Home kit)

A camisa titular da Itália traz o azul royal como cor predominante, com os dois arcos do modelo nas laterais em branco. No corpo, são colocadas finas linhas verticais em embossing.

Enquanto isso, nas laterais do corpo, é utilizada uma tonalidade mais escura do azul royal. As três listras nas mangas trazem as cores da bandeira nacional, enquanto a faixa centralizada na gola é branca. Na nuca é escrita a frase “L’Itália Chiamò”, retirada do hino nacional.

A Adidas estampa seu novo logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão azul marinho.

O calção é branco e traz a continuação dos arcos laterais brancos da camisa, mas com um degradê de retículas pro azul, que vai para a parte traseira da peça. Os meiões azuis completam o uniforme principal do time italiano. Calção azul também é opção.

Uniforme reserva 2024/25 (Away kit)

Já o manto reserva é o que chama mais atenção. Isso, porque ele dá muito mais destaque às cores da bandeira. O template é o mesmo do manto titular, com o branco de fundo.

No lado direito do corpo, as três listas na manga são verdes, mesma cor do arco lateral e detalhes do template nas axilas e dorsais. No lado esquerdo, isso tudo é vermelho. A gola traz um formato V, com o vértice na cor predominante e as laterais em azul, com uma fina faixa branca. Na nuca, é possível ver a frase “L’Itália Chamò”.

A Adidas estampa seu novo logo em azul royal, no lado direito do peito, enquanto o escudo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão branca.

Completam o uniforme visitante da Azzurra, calção azul com os arcos acompanhando as cores da camisa e meiões brancos.

■ Siga o Mantos do Futebol nas redes sociais: InstagramTwitter e Youtube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das novas camisas da Seleção da Itália para 2024-2025, assinadas pela Adidas? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!