Camisas de Futebol » Imagens antecipam diversas camisas da Adidas para 2020-2021

Imagens antecipam diversas camisas da Adidas para 2020-2021

by Juliano Buzato
Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um leak na tarde desta quinta-feira, feito pelo usuário @arefundy antecipou diversas camisas da Adidas para 2020-2021, entre elas algumas ainda não vistas como do Celtic que trocará a New Balance pelas três listras.

Nas imagens também estão presentes camisas do Real Madrid, Juventus, Bayern de Munique, Manchester United e Arsenal.


Destas, muitos deveriam já estar sendo apresentadas, no entanto, com o atraso do término da temporada 2019-2020 devido à pandemia de Covid-19, foram atrasadas. Até o momento, apenas a camisa titular do Bayern de Munique foi revelada.

Confira abaixo:

Adidas 1

Nesta imagem, é possível ver a terceira camisa do Manchester United, que terá um estilo ousado com faixas diagonais em branco e preto, além dos três mantos que serão lançado para o Real Madrid.

Adidas

Na segunda imagem, estão presentes as três camisas que serão lançadas pela Adidas para o Arsenal, bem como as duas camisas do Manchester United, que já tinham sido vazadas em detalhes.

Adidas

A terceira imagem traz a já apresentada camisa titular do Bayern de Munique, bem como a terceira camisa preta. A “home” da Juventus que já conhecemos de fotos oficiais e a primeira das grandes novidades, a home do Celtic que passa a ostentar as três listras nos ombros.

Adidas

Na última imagem mais uma grande novidade, com uma terceira camisa preta do Celtic com o trevo no lugar do escudo. Ao lado é visto a camisa reserva da Juventus, com a ousada terceira opção alaranjada, bem como o kit reserva do Bayern.

Em breve cada uma dessas camisas serão apresentadas oficialmente pela Adidas e divulgaremos em detalhes cada uma delas aqui no Mantos do Futebol.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas Adidas para 2020-2021, que tiveram suas imagens vazadas nas redes sociais? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Celtic FC troca New Balance por Adidas em 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!