Camisas de Futebol » Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Manchester United 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Manchester United para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas.

Na última temporada, o clube terminou a Premier League na 3ª posição e garantiu a vaga para a UEFA Champions League.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

 

A nova camisa titular do Manchester United traz um estilo flame, com detalhes amarelos e pretos em riscos horizontais que são partes do escudo do clube e representam o “DNA do United”.

Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

 

Detalhe interessante é o nome do clube “Manchester United” aplicado no tecido em relevo em algumas partes ao longo do corpo na versão torcedor (Veja diferença abaixo!).

A gola é redonda na cor vermelha e as três listras brancas percorrem os ombros. A cor branca também é vista no logo da Adidas aplicado no lado direito do peito, enquanto o escudo oficial é aplicado no lado esquerdo.

 

O escudo da Chevrolet aparece no espaço máster, enquanto na manga esquerda o patrocínio da Kohler é visto em branco.

Além disso, calção branco e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante dos Red Devils.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Manchester United traz a cor verde (Green Legacy) como base. A escolha da cor é uma homenagem a Newton Heath, clube que originou o United e tinha verde e amarelo como cores predominantes.

Ao longo de todo o manto é visto uma textura escamada pintada à mão em diferentes tons da cor e em preto. Apesar de especulado que a inspiração seria o álbum “Unknown Pleasures” do Joy Division, segundo o clube, representa as “viagens de torcedores usando uma variedade de meios de transporte e a sensação de união ao se juntar a outros torcedores na estrada”.

A gola é redonda no mesmo tom de verde, cor que também é vista nas bordas das mangas. Já as três listras percorrem os ombros em branco, cor que também é vista no escudo, aplicado de forma monocromática e no logo da Adidas, no lado direito do peito.

O logo da Chevrolet é novamente aplicado, vale lembrar que esta será a última temporada do patrocinador, que já avisou que não permanecerá para 2021-2022. O patrocínio da Kohler é visto na manga esquerda.

Calção preto e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante do United para a temporada.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

O manto tem a cor branca como predominante e apresenta um grande padrão gráfico pelo corpo chamado “dazzle camo”, na cor preta, que muito se assemelha à uma zebra. Esse tipo de camuflagem foi muito utilizada na Primeira Guerra Mundial, em navios e embarcações para dificultar a medição da distância, direção e velocidade. É costumeiro ser utilizado em produtos em fase de teste, como carros e chuteiras.

As costas são lisas na cor branca, mesma cor da gola redonda, enquanto as três listras da marca são vermelhas, aparecendo nas mangas. Para criar este novo design, a adidas redesenhou e re-imaginou elementos combinados de várias camisas ao longo da longa história do clube para criar um novo padrão ousado. Ele faz referência aos primeiros modelos reserva utilizados na casa do clube, que eram listrados em azul e branco, enquanto o visual é inspirado nos chamativos designs da marca alemã nos anos 80.

A Adidas estampa uma versão vermelha de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo do Manchester United é colocado no lado esquerdo, em uma versão vermelha e branca.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

O que achou das novas camisas do Manchester United 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva do Manchester United 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!