Camisas de Futebol » Camisa reserva do Manchester United 2020-2021 Adidas

Camisa reserva do Manchester United 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Manchester United 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a nova camisa reserva do Manchester United para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Adidas.

O kit se une ao manto titular já apresentado há alguns dias e fará sua estreia na semifinal da Europa League em jogo contra o Sevilla.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Manchester United traz a cor verde (Green Legacy) como base. A escolha da cor é uma homenagem a Newton Heath, clube que originou o United e tinha verde e amarelo como cores predominantes.

Ao longo de todo o manto é visto uma textura escamada pintada à mão em diferentes tons da cor e em preto. Apesar de especulado que a inspiração seria o álbum “Unknown Pleasures” do Joy Division, segundo o clube, representa as “viagens de torcedores usando uma variedade de meios de transporte e a sensação de união ao se juntar a outros torcedores na estrada”.

A gola é redonda no mesmo tom de verde, cor que também é vista nas bordas das mangas. Já as três listras percorrem os ombros em branco, cor que também é vista no escudo, aplicado de forma monocromática e no logo da Adidas, no lado direito do peito.

O logo da Chevrolet é novamente aplicado, vale lembrar que esta será a última temporada do patrocinador, que já avisou que não permanecerá para 2021-2022. O patrocínio da Kohler é visto na manga esquerda.

Calção preto e meiões verdes completam o uniforme para jogos como visitante do United para a temporada.

► Compre camisas do Manchester United na Fut Fanatics

O que achou da nova camisa reserva do Manchester United 2020-2021, assinada pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisas do Manchester United 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!