Camisas de Futebol » Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas

Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas

by Juliano Buzato
Camisas da Juventus 2020-2021 Adidas Titular a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas da Juventus para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinadas pela Adidas.

No ano passado, a marca polemizou ao lançar uma camisa sem listras, num estilo “meio a meio”, e para 2020-2021 as listras retornam, mas em um estilo pincelado.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

A camisa titular da Juventus traz de volta as tradicionais listras verticais, mas seguindo a tendência da Adidas para 2020-2021, as mesmas aparecem em um estilo pincelado, ocupando a parte frontal do manto e as mangas.

A gola V é branca, enquanto as bordas das mangas são brancas mas possuem filetes pretos nas pontas. O escudo da Juve passa a ser aplicado de maneira simplificada, sem o nome “Juventus” acima, e aparece em dourado, bem como o logo da Adidas, e as três listras que percorrem as laterais. O logo da Jeep também é dourado mas possui bordas pretas.

As costas da camisa não traz listras e é totalmente branca, com exceção das mangas e das clavículas. Já a numeração é toda preta e traz a nova fonte da Serie A Italiana.

Calção e meiões brancos com detalhes dourados compõe a opção principal, no entanto, há também a possibilidade do uniforme para jogos como mandante da Vecchia Signora ter calção e meiões pretos com acentos também em dourado.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva da Juventus para a temporada é baseada no template Condivo 20 e traz um tom azul escuro, chamado de Indigo Noturno, como cor predominante.

A cor complementar do kit é o prata que aparece em aplicações do escudo, logo da Adidas e patrocínios, além das três listras nos ombros, bem como no nome “Juventus” visto na nuca.

O grande destaque fica por conta de detalhes nas bordas das mangas que trazem as cores prata e azul misturada através de efeitos pincelados, que são a tônica da Adidas para a temporada.

Além disso, calção e meiões em azul escuro com detalhes pratas completam o uniforme para jogos como visitante do time italiano.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa da Juventus – pela primeira vez na história – é predominantemente laranja e traz manchas em preto que se misturam ao longo de todo o corpo do manto, num estilo “vulcânico”.

A gola é redonda na cor preta, mesma cor vista nos punhos e nas três listras que percorrem os ombros. Por sua vez, o escudo da Juventus e o logo da Adidas aparecem em branco, enquanto o logo da Jeep é branco com bordas pretas.

A região as costas é lisa na cor laranja, com a textura vulcânica só aparecendo nos ombros e nas mangas.

Além disso, o calção é laranja com listras pretas, aplicações em branco e as bordas interna com a mesma textura da camisa. Já os meiões são laranjas e completam o kit alternativo para a temporada 2020-2021.

► Compre camisas da Juventus na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Juventus 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Camisa reserva da Juventus 2020-2021 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!