Camisas de Futebol » Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas

Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas, as novas camisas do Arsenal para a temporada 2020-2021, produzidas mais uma vez pela Adidas.

O kit titular foi oficializado pelo clube e pelas três listras no dia 23 de julho, já o manto reserva chegou às lojas em 20 de agosto. O novo uniforme 3 chegou na semana da estreia da Premier League, em 10 de setembro.

Uniforme titular 20-21 (Home kit)

Camisas do Arsenal 2020-2021 Adidas

O novo manto titular do Arsenal tem o tradicional vermelho como cor predominante, e traz um design de vértices em tons diferentes da cor pelo corpo. A gola redonda aparece em branco, assim como as mangas como é habitual, e tem os punhos com duas listras em dois tons de vermelho.

Nas costas o branco das mangas invadem juntando-se com a gola, enquanto na nuca é aplicado um canhão simbolo do clube.

A Adidas aplica suas “stripes” nas laterais do kit em branco, cor que também está na logo da marca alemã que é aplicada no lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe londrina é colocado no lado esquerdo.

Além disso, calção e meiões em branco com detalhes vermelhos, completam o kit titular dos Gunners.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A camisa reserva do Arsenal para 2020-2021 é predominantemente branca em um tom levemente acinzentado e traz chamativos detalhes em bordô ao longo de toda parte frontal do manto.

Salão Highbury Arsenal

Foto: Felix Lowe

Estes detalhes são inspirados nos veios das placas de mármore que são vistas nos salões do icônico East Stand de Highbury, construído em 1936 e que se mantém no local, mesmo com a desativação do antigo estádio.

A gola é V na cor branca, enquanto as três listras percorrem os ombros em preto. O escudo é aplicado de maneira monocromática em linhas pretas, cor que também é aplicada no logo da Adidas e nos patrocinadores dos Gunners.

Além disso, completam o uniforme para jogos como visitante dos Gunners, calção bordô com listras brancas, e meiões brancos.

A estreia ocorre com o time feminino que disputa no sábado 22 de agosto as quartas de finais da Champions Feminina contra o PSG.

Uniforme três 20/21 (Third kit)

A nova terceira camisa do Arsenal traz um estilo nebuloso em diferentes tons de azul marinho que têm o objetivo de representar as luzes e a atmosfera que iluminam o Emirates Stadium durante uma partida noturna. O padrão da camisa foi criado a partir de um conjunto personalizado de estampas tie dye.

A gola é V e segue a mesma cor do manto, enquanto na parte interna é visto a cor salmão, que volta a aparecer de forma sutil nas bordas das mangas.

O salmão também aparece nas linhas do escudo que é aplicado de maneira monocromática e também nas três listras que percorrem as laterais, bem como no logo e nos patrocinadores.

Terceira camisa do Arsenal 2020-2021 Adidas

Nas costas, o estilo nebuloso segue, com o canhão, símbolo dos Gunners, aplicado em salmão na nuca. A cor também deve ser usada no nome e número dos atletas.

Além disso, calção e meiões em azul marinho com detalhes em salmão completam o uniforme alternativo do time londrino.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Arsenal para 2020-2021, assinada pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!