Camisas de Futebol » Celtic FC troca New Balance por Adidas em 2020-2021

Celtic FC troca New Balance por Adidas em 2020-2021

by Juliano Buzato
Celtic FC Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Celtic FC anunciou que assinou um contrato de 5 anos com a Adidas, válido a partir de 2020-2021, substituindo assim, a New Balance, fornecedora que veste o clube desde 2015, quando a mesma substituiu a Nike.

Esta será a primeira vez que os Hoops vestem materiais assinados pelas três listras, e segundo o mesmo, este se tornou o maior patrocínio de uniformes da história do futebol escocês.


Além do time profissional, a Adidas também vestirá o time feminino e as equipes de base, tendo como incumbência a criação de peças, tanto para jogo quanto para treino, para os atletas, bem como produtos para os torcedores.

Celtic FC New Balance fim de contrato

O executivo-chefe do Celtic, Peter Lawwell, comentou: “Estamos muito satisfeitos em entrar nesta nova parceria de longo prazo com a adidas, uma das principais marcas esportivas do mundo. Saudamos calorosamente a adidas na família Celtic e esperamos ansiosamente por uma parceria emocionante e bem-sucedida”.

A adidas também deixou as suas palavras sobre o acordo: “A história bem-sucedida do Celtic FC no futebol e sua ambição futura nos deixam extremamente entusiasmados por trabalharmos juntos para criar um novo capítulo com um dos clubes de futebol mais famosos do mundo”.

Além da New Balance e da Nike, que já vestiram o Celtic de 2015 até 2020, a equipe escocesa também já usou uniformes da Umbro, marca que foi parceira do clube dos anos 60 até 2015. Em 2020-2021, o Liverpool também deixará de vestir uniformes da NB e será parceiro da Nike.

► Compre camisas do Celtic na FutFanatics

O que achou do Celtic FC assinar com a Adidas para 2020-2021? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Liverpool e Nike oficializam acordo para 2020-2021

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!