Camisas de Futebol » Camisas do Bayern de Munique 2020-2021 Adidas

Camisas do Bayern de Munique 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Bayern de Munique 2020-2021 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Bayern de Munique para a temporada 2020-2021, assinadas pela Adidas, e que será utilizada na Bundesliga, DFB Pokal e Liga dos Campeões.

O novo manto titular dos bávaros foi lançado em 10 de junho. Como já estamos acostumados, o uniforme titular vem antes mesmo da temporada acabar. Com a pandemia de Covid-19, a apresentação foi prorrogada em algumas semanas.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

O manto titular do Bayern de Munique trouxe a participação do ex-atacante e ídolo do clube, o brasileiro Élber, além dos jogadores do atual elenco masculino e feminino.

O kit respeita o combinado com a torcida que andava insatisfeita com a adição da cor azul e novamente traz apenas a cor vermelha predominante, com destaque para faixas verticais texturizadas que são vistas ao longo de todo o corpo do manto.

A cor branca aparece nas três listras, dispostas nas laterais, e também aparece nos punhos e na gola V, que traz abaixo da nuca o slogan do Bayern, o “Mia San Mia”.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bayern é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. O logo do patrocinador máster, bem como o da manga também são brancos.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante, calção e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 20/21 (Away kit)

A nova camisa reserva do Bayern de Munique é predominantemente cinza e traz um tom mais escuro da cor nas mangas.

A gola é redonda em branco, cor que também aparece nas bordas das mangas, que trazem um sutil filete em cinza. O escudo do Bayern é aplicado de maneira monocromática em laranja, cor que também é utilizada no logo da Adidas e nos patrocínios.

Nas costas, o lema “Mia San Mia” é visto em laranja na nuca, bem como o nome do time mais abaixo, numeração e nome dos atletas.

Além disso, calção e meiões brancos completam o uniforme para jogos como visitante do campeão alemão para a temporada 2020-2021.

► Compre camisas do Bayern de Munique na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bayern de Munique 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também: 

Após protestos, Bayern de Munique afirma que sua camisa terá apenas vermelho e branco

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!