TOP 10: Camisas 2019-2020 que homenageiam estádios » MDF
Camisas de Futebol » Top » TOP 10: Camisas 2019-2020 que homenageiam estádios

TOP 10: Camisas 2019-2020 que homenageiam estádios

by André Coutinho
TOP 10: Camisas 2019-2020 que homenageiam estádios
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada de lançamentos de camisas europeias (mais alguns países de fora) para 2019-2020 está acabando e, por coincidência ou não, trouxe como principal mote para os novos modelos a homenagem a estádios.

Foram várias as equipes que decidiram se inspirar em suas casas para criar o design de seus mantos sagrados, o que chamou nossa atenção por aqui. Por isso, trazemos hoje um compilado com 10 dessas camisas, pelo menos as mais chamativas.

Confira abaixo!

Barnsley Home PUMA

Camisas do Barnsley FC 2019-2020 PUMA

O manto titular da equipe é baseado no template padrão da marca para a temporada, com a cor vermelha como predominante e um grande grafismo de tijolos na região frontal, num tom mais escuro da cor, baseado na West Stand Wall, presente no estádio Oakwell. As coordenadas dele, inclusive, são colocadas na nuca, em branco, mesma cor dos largos punhos.

Bayern de Munique Home Adidas

A camisa titular do Bayern é predominantemente vermelha com a parte frontal com um grafismo que imita a cobertura do estádio Allianz Arena, a casa do clube.

Borussia Dortmund Copas PUMA

Camisa do Borussia Dortmund Champions League 2019-2020 PUMA abre

A camisa é predominantemente amarela, mas traz como principal destaque, a região do peito que é preta e traz formas poligonais em cinza escuro inspiradas pela estrutura do estádio Signal Iduna Park.

Borussia Mönchengladbach Third PUMA

Designer da PUMA explica camisas de Milan e Gladbach

A nova terceira camisa do Borussia Mönchengladbach foi lançada oficialmente pela PUMA e faz uma homenagem aos 100 anos do antigo estádio do clube, o Bökelberg, que foi a casa do time alemão de 1919 a 2004. O designer da PUMA explicou recentemente como chegou a esse modelo.

O manto é predominantemente verde em um tom “floresta” com texturas por todo corpo em um tom mais escuro, que segundo a fornecedora, é inspirada na arquitetura do antigo estádio.

Chelsea Home Nike

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike

A nova camisa titular do Chelsea é predominantemente azul e traz como destaque, um grafismo por todo o corpo, num tom mais escuro da cor, inspirado em partes do estádio Stamford Bridge.

Everton Home Umbro

Camisas do Everton 2019-2020 Umbro

Titular

A camisa titular do Everton para a temporada traz o tradicional azul como cor predominantemente, mas tem como destaque, desenhos geométricos em diferentes tons de azul ao longo do corpo do manto que é inspirado nas vigas do estádio Goodison Park.

Newcastle United Third PUMA

Camisas do Newcastle United 2019-2020 PUMA

O novo manto alternativo da equipe é predominantemente laranja e apresenta um grande padrão gráfico pelo corpo que é inspirado pelo teto do estádio St. James Park.

Olympique de Marseille Away PUMA

Camisas do Olympique de Marseille 2019-2020 PUMA Reserva

A camisa reserva é azul celeste e traz como destaque uma textura ao longo de todo o corpo que lembra a estrutura do Stade Vélodrome, estádio do clube francês.

Tottenham Hotspur Third PUMA

Terceira camisa do Tottenham 2019-2020 Nike

O manto, como os outros modelos third Nike para a temporada, tem uma pegada retrô anos 90. Ele tem a cor azul celeste como predominante e possui um grande padrão gráfico pelo corpo e mangas, inspirados pela fachada do novo estádio do clube, em tecidos fosco e brilhoso, que formam a palavra “Spurs” na região frontal.

Werder Bremen Third Umbro

Camisas do Werder Bremen 2019

O manto alternativo é predominantemente preto, com um design em verde escuro bem chamativo na parte frontal do corpo, que faz referência a sombra que surgem pelos vários painéis solares do Weserstadion.

Se lembra de outros modelos 2019-2020 inspirados em estádio? Mande para nós!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das camisas inspiradas em estádios da temporada 2019-2020? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!