Camisas de Futebol » Camisas do Werder Bremen 2019-2020 Umbro

Camisas do Werder Bremen 2019-2020 Umbro

by André Coutinho
Camisas do Werder Bremen 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente as novas camisas do Werder Bremen para a temporada 2019-2020, em que o clube disputa novamente a Bundesliga, primeira divisão alemã.

O clube quase conseguiu uma vaga para a Europa League na última temporada, terminando nas 8ª posição.

Uniforme titular 19/20

O manto titular tem um design bem simples na cor verde e traz uma costura diferenciada, com relevo. A gola redonda é branca, mesma cor da frase “Lebenslang Grün-Weiss”, ou “Verde e branco ao longo da vida”, e tem a nuca nas cores verde limão e azul.

A Umbro estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo o Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões verdes.

Uniforme reserva 19/20

O manto reserva tem a cor branca como predominante e possui costura especial que forma finas listras pelo corpo. A gola segue a cor predominante, enquanto o verde aparece em detalhes nos punhos e na frase na nuca.

A Umbro estampa uma versão verde de seu logo no lado direito do peito, enquanto o escudo o Werder Bremen é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção verde e meiões brancos.

Uniforme preto 19/20

O manto alternativo é predominantemente preto, com um design em verde escuro bem chamativo na parte frontal do corpo, que faz referência a sombra que surgem pelos vários painéis solares do estádio. A gola é redonda em verde escuro, e traz o vértice em preto, as mangas negras trazem os punhos em verde escuro.

A Umbro estampa sua versão branca no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é colocado o escudo padrão do clube. Na nuca aparece uma frase escrita em branco.

Completam o uniforme alternativo, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de times alemães na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Werder Bremen 2019-2020, assinadas pelas Umbro? Comente e Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!