Camisas de Futebol » Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foram oficialmente apresentadas as novas camisas do Chelsea 2019-2020, para a temporada que são novamente assinadas pela Nike.

O primeiro uniforme traz uma homenagem ao estádio de Stamford Bridge. Já o uniforme reserva faz uma ode ao movimento “MOD” criado em Londres nos anos 60. Confira mais abaixo!

Uniforme titular 19/20 (Home kit)

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike

A nova camisa titular do Chelsea é predominantemente azul e traz como destaque, um grafismo por todo o corpo, num tom mais escuro da cor, inspirado em partes do estádio Stamford Bridge.

A fita na nuca é vermelha, além da gola V padrão da Nike para a temporada, que segue a cor predominante. No interior é estampada a frase “The Pride of London”.

A Nike estampa uma versão branca de seu logo no lado direito do peito com bordas azuis, enquanto o escudo do Chelsea é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike kit

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Blues.

Uniforme reserva branco “MOD” (Away kit)

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike Reserva MOD

A nova camisa reserva traz um estilo mais clássico, inspirado pelo movimento “MOD” que teve início na Kings Road, famosa avenida de Londres que fica há poucos metros do estádio Standford Bridge.

O kit é predominantemente branco e traz gola polo, um elemento indispensável na cultura MOD, com bordas em azul e vermelho.

Camisas do Chelsea 2019-2020 Nike Reserva MOD

Dentro da gola, o selo “The Pride of London” (O Orgulho de Londres) pode ser visto novamente, enquanto os detalhes vistos nas bordas da gola se repetem nas bordas das mangas.

O logo da Nike no lado direito do peito aparece em azul, enquanto o escudo do time é aplicado do lado esquerdo em sua versão oficial. O patrocínio máster da Yokohama Tyres é mais uma vez visto na parte nobre do kit.

Calção branco e meiões azuis completam o uniforme para jogos como visitante do time inglês.

Uniforme 3 CFC preto 2019/20 (Third kit)

Terceira camisa do Chelsea 2019-2020 Nike

A nova terceira camisa do Chelsea é predominantemente preta e traz um estilo retrô, com detalhes laranjas que são inspirados no icônico kit reserva, utilizado entre 1994 e 1996.

Um dos grandes destaque fica por conta da gola, que traz um estilo bastante anos 90 com borda laranja acompanhado de faixa preta central com as bordas brancas. O mesmo estilo se repete nas bordas das mangas. Na parte frontal um recorte quadrado traz o nome do clube “Chelsea FC” em destaque.

Ao longo de todo o corpo do manto, são vistos de forma texturizada, a sigla do clube CFC com linhas diagonais em diferentes espessuras. O logo da Nike é aplicado no lado direito do peito, em estilo “anos 90”, já o escudo do Chelsea é o atual e aparece em preto e branco.

Os patrocínios da Yokohama Tyres, no espaço nobre, e da Hyundai na manga direita, são aplicados em branco, cor que também será vista nos números e nome dos jogadores.

Completam o kit alternativo dos Blues, calção preto e meiões laranjas que estreia pela Champions League contra o Lille no dia 2 de outubro.

► Compre camisas do Chelsea na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Chelsea 2019-2020, assinadas pela Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar