Camisas de Futebol » Umbro lança coleção “Nations 2018” para suas equipes

Umbro lança coleção “Nations 2018” para suas equipes

by André Coutinho
Umbro Nations 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a nova coleção “Nations 2018” para suas equipes brasileiras em grande evento realizado em São Paulo. A equipe Mantos do Futebol esteve presente e você confere todos os lançamentos da marca.

Conforme foi adiantado no mês de março, cada time da marca homenageia um país diferente que estará na Copa do Mundo 2018 em um de seus uniformes para a temporada 2018-2019. Confira abaixo os lançamentos:

Grêmio – Uruguai

O Grêmio homenageia o Uruguai com uma camisa batizada de “CHARRUA” em homenagem ao povo indígena que habitou o território do Rio Grande do Sul e do nosso país vizinho.

Cruzeiro – Islândia

O Cruzeiro homenageia a Islândia em sua nova camisa reserva e o kit é batizado de “BLÁR VIKINGUR”.

Atlético-PR – Espanha

O Atlético-PR recebeu um manto batizado de “EL HURACÁN” (O Furacão), que traz inspiração na seleção da Espanha.

Chapecoense – Colômbia

Uma das mais aguardadas, a camisa da Chapecoense foi batizada de “LA PASION” (A Paixão) e homenageia a Colômbia, povo que abraçou o clube e seus torcedores após o terrível acidente aéreo em 2016.

Avaí – França

O Avaí homenageia a Seleção Francesa e seu uniforme é batizado de “LION BLUE” (Leão Azul).

Bahia – Rússia

O Bahia por sua vez homenageia a Rússia, seleção anfitriã do Mundial, e que tem em sua bandeira as mesmas cores do Tricolor. O manto é batizado de SK-1, traje espacial criado pelos soviéticos para Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar para o espaço.

Santos – Inglaterra

Já o Santos, clube que reestreia com a Umbro nesse ano, homenageia a Inglaterra com o tema “THE KINGDOM” (O Reino). A camisa faz referência ao slogan que o clube já utiliza: The Kingdom of Football (O Reino do Futebol).

O que achou da coleção Nations 2018 que a Umbro lançou para suas equipes? Qual seu favorito?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar