Camisas de Futebol » Rússia: Camisa do EC Bahia 2018 Umbro Nations

Rússia: Camisa do EC Bahia 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa do Esporte Clube Bahia 2018, produzida pela Umbro. Este será um dos últimos mantos lançados pela marca inglesa para o tricolor, que deve anunciar uma marca própria em breve. Ele faz parte da coleção “Umbro Nations” da marca e homenageará a Rússia, país sede da Copa do Mundo 2018.

Camisa Umbro Nations

O clube relembra o uniforme usado pelo primeiro homem a viajar pelo espaço, nomeando a camisa de SK-1. O estado baiano é um modelo de receptividade a ser seguido pela Rússia, que receberá povos de todas as nações.

Com as cores branca, azul e vermelho, neste manto foram utilizados elementos visuais característicos dos anos 90, década de grandes conquistas para o clube baiano, celebrado com os dizeres “nasceu para vencer” na parte interna da gola, que usa como acabamento o recorte V.

O manto traz a cor branca como predominante e possui como grande destaque faixas laterais na cor azul que no final ganham as cores branca e vermelha, as cores do país europeu.

O azul também se faz presente em finas linhas nos punhos, que apresentam em marca d’água o nome do clube no formato dos diamonds, e na gola V, que ganha na nuca a companhia da cor vermelha.

A Umbro estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bahia é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

>> Veja aqui todas as camisas da Umbro para a coleção Nations 2018 <<

Umbro Nations 2018

Completam o uniforme, calção azul e meiões vermelhos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa do EC Bahia 2018, assinada pela Umbro que homenageia a seleção da Rússia?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!