Camisas de Futebol » Inglaterra: Camisa “The Kingdom” do Santos 2018 Umbro Nations

Inglaterra: Camisa “The Kingdom” do Santos 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes brasileiras, cada uma homenageando um país que estará na Copa do Mundo deste ano. Uma delas é a nova camisa “The Kingdom” do Santos 2018, que faz homenagem à Inglaterra. The Kingdom é o nome do manto que exalta dois reinados: o da terra da rainha (Inglaterra) e o do rei do futebol. A camisa une os súditos da bola em torno de suas altezas.

Camisa “The Kingdom” Umbro Nations

Inglaterra: Camisa

Predominantemente azul marinho, o manto contém uma cruz vermelha, com contorno branca, baseada na bandeira da Grã-Bretanha. Na parte interna foram aplicados os dizeres “Super Santos” e uma coroa estilizada, consagrando a união dessas duas nações.

A gola é redonda e azul, assim como os punhos, que trazem o nome do time escrito no formato dos diamonds da marca. O branco ainda aparece em finas linhas nos punhos e em faixas nas laterais do manto, formando a bandeira da Inglaterra.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Santos é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “The Kingdom” do Santos 2018 que homenageia a Inglaterra, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!