Camisas de Futebol » Uruguai: Camisa “Charrua” do Grêmio 2018 Umbro Nations

Uruguai: Camisa “Charrua” do Grêmio 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes brasileiras, cada uma homenageando um país que estará na Copa do Mundo deste ano.

Uma delas é a nova camisa “Charrua” do Grêmio 2018, que faz homenagem ao Uruguai. Divididos por uma fronteira o país vizinho e o time gaúcho têm em comum uma paixão que bate no mesmo compasso ritmado do coração de quem carrega consigo raça, determinação e perseverança em cada jogo.

Camisas do Grêmio na Netshoes

Camisa “Charrua” Umbro Nations

Uruguai: Camisa Charrua do Grêmio 2018 Umbro Nations

O time gaúcho recebe uma camisa com suas cores tradicionais, o azul celeste com detalhes em preto e branco, fazendo com que o manto represente bem o apelido do clube, o tricolor. A gola careca e detalhes com embossing mantém o uniforme tradicional com um toque de modernidade.

Uruguai: Camisa Charrua do Grêmio 2018 Umbro Nations

O azul celeste é predominante, com o principal destaque sendo a região peitoral, que traz diversos losangos estilizados em marca d’água. A gola é preta, assim como finas linhas dispostas nos punhos, que trazem o nome do clube no formato dos diamonds da marca, em marca d’água.

Uruguai: Camisa

Nas laterais e na nuca são dispostas diversas faixas horizontais brancas, que representam a bandeira uruguaia. Na barra da camisa é colocado um selo da coleção Nations em branco.

Uruguai: Camisa Charrua do Grêmio 2018 Umbro Nations

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Grêmio é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção preto e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Charrua” do Grêmio 2018 que homenageia o Uruguai, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!