Camisas de Futebol » Colômbia: Camisa “La Pasión” da Chapecoense 2018 Umbro Nations

Colômbia: Camisa “La Pasión” da Chapecoense 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes brasileiras, cada uma homenageando um país que estará na Copa do Mundo deste ano. Uma delas é a nova camisa “La Pasión” da Chapecoense, que faz homenagem à Colômbia. La Pasión é o sentimento que motiva a torcida e jogadores para buscar qualquer superação. Indo de Chapecó a Medellin essa camisa representa tudo o que há em comum entre o povo brasileiro e a Colômbia: a paixão pelo futebol e todo respeito e admiração entre as duas nações.

O manto era um dos mais esperados da coleção, uma vez que a relação entre Chape e Colômbia se tornou muito grande após a tragédia da equipe catarinense em 2016.

Camisa Umbro Nations

Colômbia: Camisa

A cor principal do uniforme é o branco, transmitindo assim toda paz e harmonia entre os povos dos dois países, e tem um visual arrojado, com detalhes nas cores da bandeira colombiana na região do peito.

A gola tem formato V e é branca, enquanto os punhos são azuis e trazem o nome do clube no formato dos diamonds da marca. O amarelo aparece em faixas laterais e no selo da coleção Nations, colocado no lado direito da barra.

A umbro estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo da Chapecoense é colocado no lado esquerdo, em uma versão amarela e azul.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “La Pasión” da Chapecoense 2018 que homenageia a Colômbia, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!