Camisas de Futebol » Islândia: Camisa “Blár Víkingur” do Cruzeiro 2018 Umbro Nations

Islândia: Camisa “Blár Víkingur” do Cruzeiro 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes brasileiras, cada uma homenageando um país que estará na Copa do Mundo deste ano. Uma delas é a nova camisa “Blár Víkingur” do Cruzeiro, que faz homenagem à Islândia. É a história que une duas colônias. O manto branco que simboliza duas grandes vitórias: do povo que cruzou o Atlântico e desembarcou Brasil adentro, nas Minas Gerais, fundando assim o Cruzeiro e, da Islândia, lugar de Vikings, lutadores e desbravadores que chegaram à terra do gelo, onde fizeram morada.

Camisa “Blár Víkingur” Umbro Nations

Islândia: Camisa

O manto tem a cor branca como predominante e tem a cor azul na região peitoral, onde também é colocada uma faixa vertical vermelha com contorno branco, inspirada na bandeira do país nórdico. O azul volta a aparecer na gola redonda, em pequenas faixas horizontais nas laterais e nos punhos, onde é colocado o nome do clube no formato dos diamonds da marca.

A Umbro estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a constelação do Cruzeiro do Sul é colocado no lado esquerdo, em branco.

Completam o uniforme, calção azul e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Blár Víkingur” do Cruzeiro 2018 que homenageia a Islândia, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!