Camisas de Futebol » Espanha: Camisa “El Huracán” do Atlético-PR 2018 Umbro Nations

Espanha: Camisa “El Huracán” do Atlético-PR 2018 Umbro Nations

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a coleção Nations 2018 para suas equipes brasileiras, cada uma homenageando um país que estará na Copa do Mundo deste ano. Uma delas é a nova camisa “El Huracán” do Atlético-PR 2018, batizada de “El Huracán” e que faz homenagem à Espanha. Um dos maiores fenômenos da natureza El Huracán é o elemento que representa a determinação que carrega em campo o Clube Atlético Paranaense. A Espanha será homenageada pelo Clube paranaense, devido ao fato de a seleção espanhola ter escolhido o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, o CAT do Caju, para ser sua sede durante a Copa do Mundo de 2014.

Camisa Umbro Nations

Espanha: Camisa El Huracán do Atlético-PR 2018 Umbro Nations

O manto tem a cor amarela como predominante e apresenta como destaque a cor vermelha na região peitoral, que aparece num modelo “serrilhado”, representando a bandeira do país. O vermelho volta a aparecer em faixas laterais e em finas linhas nos punhos, estes com o nome da equipe escrito no formato dos diamonds da marca em marca d’água.

A Umbro estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Atlético Paranaense é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “El Huracán” do Atlético-PR 2018 que homenageia a Espanha, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!