Camisas de Futebol » Leitor MDF: Lampions Football Kit (Marcos Paranhos)

Leitor MDF: Lampions Football Kit (Marcos Paranhos)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em menos de 5 meses, são mais de 12 mil seguidores, 20 uniformes exclusivos de diferentes times nordestinos e muita disputa acirrada entre torcidas. A Lampions Football Kit, página no Instagram e no Facebook criadas pelo designer baiano, Marcos Paranhos, já conquistaram muitos fãs com a proposta inovadora de pensar uniformes que fazem a cabeça dos torcedores exigentes.

A ideia começou quando a equipe de marketing do Confiança-SE pediu a Marcos para dar vida ao uniforme 3 do clube. Sua criação foi aprovada pela diretoria e produzida pela distribuidora de material esportivo do clube, a Numer (Relembre aqui).

Lampions Football Kit

“Nunca tinha visto uma página pensar em um produto que unisse o Nordeste e que criasse uniformes mais trabalhados para os times daqui, começou com um hobby, uma diversão dentro da minha profissão”, explica Marcos.

Sport, Bahia, Ceará, Vitória, Fortaleza, Náutico, Santa Cruz, Confiança, Salgueiro, CRB, Campinense, Botafogo, América RN, CSA, Treze, Sampaio Corrêa, River PI, ASA, ABC e Moto Club são os times que tiveram alguns dos padrões de uniformes desenvolvidos até o momento.

“Sempre fui apaixonado por futebol, foi com essa paixão despretensiosa que pensei a Lampions, só não imaginava que envolver em um projeto torcidas diferentes faria tanto sucesso”, ressaltou o designer.

​O projeto pioneiro de tornar vitrine e aproximar do ideal os mantos que as torcidas querem vestir recebe diariamente pedidos de confecção e informações de venda, e enquanto a Lampions Football Kit fortalece as ideias de comercialização, os seguidores aficionados se divertem com as disputas para os próximos uniformes, a sessão Craque Lampions e a tag #VOCÊNALAMPIONS, popular no stories.

Veja alguns trabalhos do Lampions Football Kit

Lampions Football Kit Lampions Football Kit Lampions Football Kit

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do trabalho Lampions Football Kit, feito pelo designer Marcos Paranhos e enviado para a sessão Leitor MDF?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!