Leitor MDF: Camisa especial do CSA 2021 Azulão (Tom Carvalho) » MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa especial do CSA 2021 Azulão (Tom Carvalho)

Leitor MDF: Camisa especial do CSA 2021 Azulão (Tom Carvalho)

by André Coutinho
Leitor MDF Camisa especial do CSA 2021 Azulão (Tom Carvalho)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Com a pandemia Covid-19, foram criadas diversas camisas especiais pelo mundo afora para homenagear as vidas perdidas pela doença e os profissionais que estão lutando diariamente nas linhas de frente.

No Leitor MDF de hoje, trazemos o trabalho do designer Tom Carvalho, que criou uma camisa especial para o CSA rende homenageando os médicos. Segundo ele, o projeto foi apresentado ao clube, mas recusado.

Camisa especial do CSA Tom Carvalho (Special kit)

Leitor MDF Camisa especial do CSA 2021 Azulão (Tom Carvalho)

O manto especial traz a cor branca como predominante, com uma faixa centralizada em gradiente de azul, o que, segundo o criador, visa reproduzir o jaleco de um profissional da saúde. O azul volta a aparecer na gola e nos punhos.

A Azulão estampa seu logo em azul no lado direito do peito, enquanto o escudo do CSA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. No centro, é colocado o mapa do Brasil.

[tds_warning]A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o público que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho de fantasy kits. Os desenhos expostos aqui nesta sessão não existem e nem mesmo estão à venda, sendo portanto, trabalhos fictícios. Caso você também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.[/tds_warning]

► Compre camisas do CSA na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa especial do CSA 2021, imaginada pelo Tom Carvalho? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!